HISTORY estreia série sobre mercado de antiguidades e penhores

 

Para conseguir o melhor preço para objetos antigos e de coleção é necessária experiência e também um pouco de malícia. É isso que mostra A Melhor Oferta, estreia do HISTORY no dia 25/5, sexta-feira, às 22h.

O programa acompanha todo o processo de busca, negociação e compra de antiguidades e objetos de coleção, assim como a pressão para fazer dinheiro com tais relíquias, tanto por parte dos vendedores quanto dos compradores, os quais têm a vantagem de sair da mesa de negociação a qualquer momento e ir direto para os leilões. Além da adrenalina envolvida, A Melhor Oferta apresenta informações históricas importantes, seja sobre o contexto em que foi produzido um punhal alemão da Segunda Guerra Mundial, seja sobre como era o mundo à época da fabricação de uma escavadeira do século XIX. 

Melhor Oferta mostra o trabalho de Chip Plemmonsdono da Carolina Pawn and Gun, uma das maiores lojas do gênero, especializada em armas, ouro e antiguidades; Glen Parshall,  negociador de antiguidades há 30 anos à frente da Bargain Pawn em Las Vegas; Jason McCoon,  negociador há 15 anos e dono da Tory Hill Auction Company, na Carolina do Norte; Troy Howerton, especialista em "caçar" carros vintage, brinquedos antigos, coleções militares, rádios, relógios e qualquer coisa que acredite que vá trazer dinheiro; e Bryan Knox, leiloeiro de Birmingham, Alabama, que começou sua carreira profissional no mundo corporativo, mas que há 13 anos abandonou a área para cursar a Escola de Leilões e se tornar campeão internacional da área.

No episódio de estreia, às 22h, Troy tem a esperança de por as mãos no automóvel que Elvis e Frank Sinatra utilizaram por volta de 1960, um Lincoln Continental Mark II em perfeito estado. Chip vai apostar em um projetor do Exército dos Estados Unidos de 1960. Glen voltará os olhos para uma máquina de eletroterapia de 1904, e Jason vai procurar por bolas de futebol autografadas por algumas das mais brilhantes estrelas da Liga Nacional de Futebol (NFL).

Em seguida, às 22h30, Troy está tentando conseguir uma bicicleta de época que remonta à Segunda Guerra Mundial, por um preço não tão camarada. Chip quer lançar sua rede sobre uma corrente de ouro do Homem Aranha. Jason vai oferecer uma quantidade notável de dinheiro para conseguir uma máquina caça-níqueis antiga, enquanto Glen quer se apoderar de um mamute pré-histórico peludo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado