CD COM TRILHA ORIGINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA DE “GRACHI” CHEGA AO BRASIL

 

 Produção da Nickelodeon América Latina conta a história de uma adolescente que descobre seus poderes mágicos

 

No dia 15 de maio, terça-feira, chega ao Brasil o CD da trilha original da série Grachi - uma produção da Nickelodeon América Latina – lançamento exclusivo da Warner Music Brasil, com 15 canções. Além das músicas "Grachi" e "Tu Eres Para Mi", o álbum inclui sucessos de vários artistas latinoamericanos como "Somos Aire" do Motel (México), "Lobo" do Koko (Chile), "Enamorada" de Miranda e Agustin Almeyda (Argentina).

 

As canções embalam a série cuja primeira temporada estreou no Brasil em março deste ano. Na história, Grachi é uma adolescente que descobre que tem poderes mágicos. Destinada a crianças e adolescentes, Grachi já se tornou sucesso de audiência do canal no Brasil, além da América Latina e Itália.  A segunda temporada está prevista para estrear na Nickelodeon no segundo semestre, assim como o lançamento do volume 2 do CD da trilha sonora original.

 

Sinopse - Graciela "Grachi" Alonso muda de cidade e está tentando fazer amigos e se encaixar em uma escola nova. Se essa missão já não é fácil para adolescentes comuns, vai se tornar ainda mais complicada para a garota que tem algo de diferente e especial. Logo, Grachi descobrirá que tem grandes poderes mágicos que, por enquanto, não pode controlar. Em paralelo a isso, ela enfrenta as típicas vivências de adolescente, como as amizades no colégio e a relação com sua família. Ela é apaixonada por Daniel, o galã da escola. Porém, para ficar com ele, terá que enfrentar Matilda - sua colega de classe e maior rival - em batalhas mágicas de tirar o fôlego.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado