Quarta Jazz agora se chama Quarta Acústica

Projeto promovido pela Itapema FM muda de nome e será embalado por bossa nova e samba hoje (16)

 

O Quarta Jazz mudou de nome e, a partir desta semana, se chamará Quarta Acústica. O projeto promovido semanalmente pela rádio Itapema FM no The Double Seven, em Florianópolis, terá hoje (16) uma noite de bossa nova e samba, com a presença da cantora Marisa Azevedo.

Carioca de nascimento, Marisa começou a cantar ainda criança no Rio de Janeiro, no coral regido por Lucila Villa Lobos. Radicada em Florianópolis desde 1978, participou de corais e do grupo Serenata. A cantora aventura-se pelas inúmeras vertentes da música participando de diferentes projetos musicais, como o Canção Temporal, de Mauro Montezuma; o Sol do Meio Dia, com Sérgio Ribeiro e Leandro Fortes; o Coorporate Park, com Leandro Fortes e Trio; e Coisas de Maria e João, com Trio Kiabo.

Em seu repertório, Marisa transita pela MPB, bossa nova, chorinho, samba e jazz, em um repertório que interpreta clássicos de Nelson Cavaquinho, Dorival Caymmi, Ary Barroso, Tom Jobim, João Donato, George Gershwin, entre outros. Nesta quarta-feira (16), Marisa estará acompanhada dos músicos Leandro Fortes (violão), Carlos Ribeiro Júnior (baixo) e Mauro Borghezan (bateria).

O The Double Seven, considerado um dos mais badalados cocktail bar de Manhattan (NY), está instalado em ponto nobre da cidade, numa das esquinas mais charmosas da capital catarinense, apostando na decoração sofisticada, atendimento diferenciado, cardápio exclusivo com menu gastronômico simples e mixologia de coquetéis, boa música e público selecionado, seguindo exatamente a linha da matriz nova-iorquina.


Serviço

O quê: Quarta Acústica Itapema;

Quando: quarta-feira (16), às 20h;

Onde: The Double Seven – Rua Bocaiúva, 2198, Centro, Florianópolis;

Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 – masculino.

 

Foto de Marisa Azevedo. Crédito: André Maia/divulgação.

Fotos do The Double Seven: divulgação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado