GRANDES SUCESSOS ESTREIAM NA REDE TELECINE EM JUNHO

O mês de junho está repleto de lançamentos na Rede Telecine. A sessão Superestreia apresenta aos assinantes, em primeira mão, cinco grandes sucessos do cinema mundial: Contra o Tempo, Os Pinguins do Papai, Confiar, Assalto ao Banco Central e Kung Fu Panda 2. Todos serão exibidos aos sábados, às 22h, no Telecine Premium, e também aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca, com exibição simultânea nos canais HD.

 

Contra o Tempo, dirigido por Duncan Jones, é a Superestreia do dia 2. Jake Gyllenhaal interpreta o capitão Colter Stevens, que está envolvido em um projeto ultrassecreto. Durante um atentado terrorista a um trem nos arredores de Chicago, ele assume a mente de um homem nos seus últimos oito minutos de vida. Sua missão é voltar no tempo para descobrir o autor do crime e impedir uma tragédia ainda maior, prevista para acontecer em seis horas.

 

Os Pinguins do Papai, estreia na semana seguinte, dia 9. Com direção de Mark Waters, a comédia é uma adaptação do livro infantil Mr. Popper's Penguins (1938), de Richard Atwater e Florence Atwater. Na história, Tom Popper (Jim Carrey) é um executivo egocêntrico que não dá atenção aos filhos. Um belo dia, recebe seis pinguins como herança do pai, que morava na Antártida, e tem sua vida virada de cabeça para baixo.

 

Confiar, dirigido por David Schwimmer, estreia no dia 16. No drama, Annie (Liana Liberato) é uma pré-adolescente que ganha um computador novo de seus pais, Will (Clive Owen) e Lynn (Catherine Keener). Sem que eles saibam, ela inicia um relacionamento pela internet com Charlie, um garoto de 16 anos. Ao marcar um encontro com ele, começa a viver um grande pesadelo.

 

Assalto ao Banco Central, de Marcos Paulo, é a Superestreia do dia 23. O longa é inspirado no roubo de R$ 164,7 milhões do Banco Central de Fortaleza, em 2005, considerado o maior da história do Brasil e o segundo maior do mundo. Barão (Milhem Cortaz) reuniu um grupo para realizar o assalto perfeito. Sem dar um tiro e sem disparar alarmes, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros carregando toneladas de dinheiro.

 

Kung Fu Panda 2, estreia no dia 30. Dirigida por Jennifer Yuh, a animação é a sequência da aventura de Po, o panda gorducho e super carismático que, mesmo sendo o mais desajeitado da China, consegue conquistar o título de Dragão Guerreiro. Com voz de Jack Black na versão original, o urso e seus companheiros Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-Deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross) têm sua pacífica rotina ameaçada com a chegada de um novo inimigo, o poderoso pavão Lorde Shen (Gary Oldman). Para derrotar o vilão, Po volta ao vilarejo onde nasceu e descobre a sua história de vida que, por coincidência, está ligada às maldades de Lorde Shen.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado