Grupo Bandeirantes e Bradesco lançam a primeira rádio com programação esportiva 24 horas por dia

Bradesco Esportes FM será inaugurada dia 17 de maio em São Paulo

 

Nesta quinta-feira, 17 de maio, o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Banco Bradesco lançam a primeira rádio brasileira com uma programação voltada exclusivamente para o esporte. A Bradesco Esportes FM 94,1 surge para preparar ainda mais o brasileiro para a década do esporte no país, que será palco de grandes eventos como a Copa das Confederações, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Notícias, transmissões, colunistas renomados, música e muito mais numa programação que falará, de uma forma diferenciada, de todos os esportes 24 horas por dia, sete dias por semana.

A emissora contará com um time repleto de estrelas com todas as informações e detalhes sobre tudo o que acontece no mundo do esporte. José Roberto Guimarães, treinador bicampeão olímpico do vôlei, o jornalista Álvaro José, o gestor José Carlos Brunoro e o atleta do rúgbi Fernando Portugal são alguns dos astros que formam o time da Bradesco Esportes FM. Na programação, espaço aberto para qualidade de vida, esportes universitários, marketing esportivo e, claro, transmissões ao vivo dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.

Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação com naming rights do Banco Bradesco e apoio do Grupo Bel, o lançamento da Rádio Bradesco Esportes FM 94,1 acontece dia 17 de maio durante evento no Leopolldo Faria Lima, em São Paulo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado