NET e Premiere FC oferecem a maior cobertura do Campeonato Brasileiro 2012

 Assinantes NET têm desconto especial na aquisição do pacote

 

 

Clientes NET Digital e NET HD podem acompanhar as emoções do Brasileirão no conforto de casa com o Premiere FC, um pacote que transmite simultaneamente e com exclusividade até seis jogos ao vivo. Além do Campeonato Brasileiro séries A e B, assinante Premiere FC tem a maior cobertura dos campeonatos estaduais: Carioca, Catarinense, Gaúcho, Mineiro, Paranaense e Paulista.

 

Além dos jogos ao vivo, o assinante tem acesso ao canal Premiere 24h, com reprises dos melhores jogos, faixas temáticas e programas exclusivos. Há também os recursos interativos, com mosaicos multijogos (transmissão de até 4 jogos simultâneos), tabelas de classificação e jogos, que indicam os resultados das partidas e os canais onde eles serão transmitidos diretamente pela TV, usando apenas o controle remoto.

 

Assinantes do Premiere FC que também possuem uma das seleções em alta definição da NET (NET HD e NET HD Max) têm acesso ao canalPremiere HD, que transmite alguns jogos em alta definição. "Além da mais completa cobertura do futebol brasileiro, os assinantes da NET podem acompanhar as partidas do seu time do coração com a melhor qualidade de imagem e som disponíveis", explica Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET. "Clientes NET HD Max ainda podem gravar os jogos e rever os gols e lances das partidas".

 

A NET oferece um valor promocional na contratação do Premiere FC, com mensalidade de R$ 62,90 por R$ 49,90 nos 2 primeiros meses. Com o Premiere FC, o assinante tem muito mais economia e ainda ganha desconto na contratação de outros produtos, como os canais adultos oferecidos pela NET (Sexy Hot, Playboy etc.).

 

Só quem é um NET com Premiere FC assiste à mais completa cobertura de seu time durante o ano inteiro com muito mais economia evantagens:

 

·        jogos ao vivo e exclusivos o ano inteiro para o assinante acompanhar os lances do seu time;

 

·        mais econômico do que comprar jogos avulsos ou campeonatos separadamente;

 

·        canal 24 horas de futebol, com reprise de jogos, programas exclusivos e interativos;

 

·        descontos exclusivos na compra dos canais adultos;

 

·        maior cobertura dos principais campeonatos nacionais;

 

·        interatividade para ficar por dentro do que rola nos campeonatos (para clientes NET Digital e NET HD);

 

·        jogos em alta definição no Premiere HD (para clientes NET HD e NET HD Max): sensação de estar dentro do estádio;

 

·        clube de vantagens com promoções e benefícios exclusivos para quem é assinante.

 

 

BRASILEIRÃO 2012

 

Brasileirão 2012 começa dia 19 de maio. Os assinantes Premiere FC terão jogos ao vivo transmitidos com exclusividade no conforto de casa e com muito mais economia, inclusive para as cidades onde as partidas serão realizadas.

Os preços e informações para aquisição dos  produtos estão disponíveis no site  www.netcombo.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado