“DOWNTON ABBEY” ESTREIA NO BRASIL DIA 19 DE MAIO EXCLUSIVAMENTE PELO GLOBOSAT HD

 

·    Premiada série criada por Julian Fellowes vai ao ar aos sábados, às 22h

 

·     Produção inglesa com sete episódios tem Maggie Smith no elenco e mostra a relação da família Crawley com seus empregados

 

·      Série vai ao ar dentro da faixa Especial

 

Vencedora de prêmios como Globo de Ouro, Emmy e Bafta, "Downton Abbey" chega ao Brasil pelo Globosat HD no sábado, dia 19 de maio, às 22h dentro da faixa Especial do canal em alta definição da Globosat. A produção inglesa tem a vencedora do Oscar Maggie Smith no elenco e a trama se passa nos anos que antecedem a Primeira Guerra Mundial, mostrando a relação da família Crawley com seus empregados em Downton Abbey, uma grande e esplêndida casa em um grande e esplêndido vale. Essa residência parece tão segura que é como se o estilo de vida que representa fosse durar por mais mil anos. Mas não durará. 

Escrita e criada pelo roteirista vencedor do Oscar Julian Fellowes (Assassinato em Gosford Park), "Downton Abbey" é ambientada em uma casa de campo eduardiana em 1912 e apresenta Maggie Smith como Violet, a Condessa Viúva de Grantham, Hugh Bonneville como Robert, Conde de Grantham, e Elizabeth McGovern como a esposa de Robert, Cora, Condessa de Grantham. Eles lideram um elenco de estrelas, que também inclui Penelope Wilton, Dan Stevens, Michelle Dockery, Jim Carter, Phyllis Logan, Lesley Nicol, Siobhan Finneran, Rob James-Collier e Joanne Froggatt. 

"Em 1912 a Inglaterra estava à beira do colapso. Aparentemente plácida e ainda enraizada nas tradições de muitos séculos, em menos de dez anos a Primeira Guerra Mundial e a Era do Jazz esfacelariam todas as certezas. Este é o momento em que ingressamos na casa desta grande família, onde os Granthams e suas filhas dirigem uma propriedade a cargo de Carson, o mordomo, e da senhora Hugues, a governanta. Todas essas pessoas devem, de diferentes maneiras, lidar com as mudanças que estão por vir" explica Julian Fellowes. 

Downton é o lar dos Crawleys, Condes de Grantham desde 1772. Nas salas de visitas, na biblioteca e nos belos quartos, com suas janelas altas que dão para o vale, vive a família. Mas no porão estão outros moradores, os criados, tão impetuosamente possessivos em relação a suas posições como nenhum outro morador acima. Alguns deles são leais à família e comprometidos com a casa como um estilo de vida. Outros estão de passagem em busca de novas oportunidades, amor ou apenas aventura. A diferença é que eles sabem inúmeros segredos da família, enquanto a família sabe muito pouco sobre eles. 

A faixa Especial do Globosat HD vai ao aos sábados, às 22h, com um conteúdo de grandes produções de séries internacionais. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado