NICKELODEON AMÉRICA LATINA E SOMOS PRODUCTIONS FECHAM PARCERIA PARA PRODUÇÃO DE “1111, EN MI CUADRA NADA CUADRA”



Nova produção original estreia no segundo semestre de 2012 na América Latina

 

1111, en Mi Cuadra Nada Cuadra, será gravada em Miami em espanhol e dublada em português para a Nickelodeon Brasil

 

Série será distribuída internacionalmente pela SOMOS Productions

 

 

A Nickelodeon América Latina anunciou ontem, em Los Angeles, a parceria com a SOMOS Productions para a produção da nova telenovela e produção original "1111, En Mi Cuadra Nada Cuadra". O anúncio foi feito no LA Screenings pela vice-presidente sênior de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon América Latina, Tatiana Rodriguez, e a Produtora executiva da SOMOS Productions, Mary Black.

 

"Estamos muito felizes em ter assinado essa parceria com a Somos para o '1111'" comentou Rodriguez.  "Com o grande sucesso de GRACHI, estamos entusiasmados para usar nossa expertise em produções e dar o próximo passo. Temos certeza de que a experiência da Nickelodeon e da Somos, juntas, vão entregar uma produção top de linha para conquistar crianças da região e do mundo todo".

 

Luis Villanueva, Presidente e CEO da SOMOS Productions, comentou sobre sua satisfação com a parceria: "nós da SOMOS Productions estamos extremamente felizes e orgulhosos com a "1111" e com a parceria com a Nickelodeon. É um prazer trabalhar com uma empresa que conhece seu mercado tão bem e criou uma marca reconhecida mundialmente. Nosso time está empolgado e muito feliz em poder participar disso. Temos uma ótima história, elenco e experiência para oferecer uma novela de qualidade, continuando o sucesso que a Nickelodeon tem na região".

 

"1111 - En Mi Cuadra Nada Cuadra" é uma criação do renomado diretor e produtor peruano Luis Llosa e Pablo Vasquez, e conta a história de Kike, um garoto de 14 anos apaixonado por tecnologia. Essa paixão se torna realmente importante quando ele e sua família mudam para o 1111, um misterioso prédio. Graças às características únicas do prédio, sempre quando Kike dorme, ele consegue se transformar em Enrique, uma versão mais velha dele, com 20 anos, que interage com o mundo real como qualquer outra pessoa. Com a ajuda de Enrique, Kike parte em duas missões: encontrar sua mãe desaparecida e conquistar Sandra, uma linda e jovem aspirante à atriz e cantora que mora no mesmo prédio.  

  

O elenco da novela traz Patricio Gallardo como Kike, Alberich Bormann como Enrique e Thali Garcia como Sandra, entre outros.

 

1111, en Mi Cuadra Nada Cuadra será gravada em Miami, em espanhol, e dublado em português para a Nickelodeon Brasil.  Serão 75 episódios de 1 hora cada, gravados em  alta definição, e a estreia regional será no segundo semestre de 2012.

 

A novela será distribuída pela SOMOS Distribution, uma das líderes em distribuição de mídia e programação hispânica.  O contrato dá direitos de exclusividade mundial à SOMOS para a distribuição da telenovela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado