Rádio Gaúcha terá emissora em Santa Maria

Em iniciativa histórica do Grupo RBS, unidade começa a operar em 2 de julho

 

A partir do dia 2 de julho, a Rádio Gaúcha, do Grupo RBS, terá pela primeira vez uma emissora própria fora de Porto Alegre. A nova unidade vai operar em Santa Maria no dial 105,7 FM. O investimento é resultado de demanda do público, captada em pesquisas de mercado.

 

A emissora contará com a programação da Rádio Gaúcha e com expressiva produção local de jornalismo geral, esportivo e de entretenimento, cobrindo toda a região central do Estado. Para a programação regionalizada, a emissora de Santa Maria terá equipe própria, que atuará em total integração com as redações do Diário de Santa Maria e da RBS TV.

 

- Com a iniciativa, o Grupo RBS cumpre com a missão de manter seu portfólio de marcas relevante e próximo de suas comunidades, atendendo ouvintes e anunciantes com a melhor solução de comunicação - afirma o Diretor-Geral de Rádios RS, Gabriel Casara.

 

A Rádio Gaúcha estará acessível também por internet e aplicativos de smartphones e tablets.

 

A Rádio Itapema Santa Maria, que ocupava a frequência, continuará atendendo seus ouvintes online, no endereçohttp://www.itapemafm.com.br

.

 

Rádio Gaúcha – Líder no segmento de jornalismo e esportes

 

Voltada ao jornalismo geral e esportivo, a Rádio Gaúcha está presente em cinco Estados (RS, SC, PR, MT e AM) por meio de 129 emissoras afiliadas à Rede Gaúcha Sat. Opera em AM e FM e nas demais plataformas disponíveis. É líder em audiência no seu segmento e tem o maior número de ouvintes entre o público adulto das classes A e B da Grande Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado