Victoria Beckham é entrevistada pela CNN International no programa CNN’s TALK ASIA

 

A ex-cantora fala sobre sua carreira, família e o que aprendeu sendo Spice Girl

A designer inglesa Victoria Beckham, mulher do jogador de futebol do Los Angeles Galaxy, David Beckham, deu entrevista exclusiva para a âncora e correspondente Anna Coren, do programa da CNN International, CNN´s TALK ASIA, dizendo ser a mulher mais sortuda do mundo.

 

No encontro, ela falou sobre sua filosofia no design e suas experiências na indústria da moda como a oportunidade de vestir a apresentadora americana Oprah Winfrey. A ex-Spice Girl também respondeu perguntas sobre sua família, principalmente sobre seu famoso marido, além de questões sobre como é viver mais de 20 anos sob os olhares do público e da imprensa e como lidar com as críticas. "Encaro meu passado com muito respeito com o trabalho que fiz com as Spice Girls, e eu tive um aprendizado enorme com essa experiência. Agora estou fazendo o que eu sempre quis, a moda é minha paixão".

 

A entrevista será exibida no programa CNN's TALK ASIA nesta sexta-feira, dia 18 de maio, às 6h30*, com reapresentações no sábado, dia 19, às 9h* e no domingo, dia 20, às 21h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado