Itapema FM fecha parceria com Paradigma Cine Arte

Proposta é divulgar a programação e atividades da rádio e do cinema para público em comum

O Paradigma Cine Arte, de Florianópolis, é o novo parceiro da Itapema FM de Santa Catarina. Os ouvintes da rádio poderão ficar sabendo semanalmente, por meio da Itapema, seu site e redes sociais, qual é a programação do Paradigma, e também participar de promoções para concorrer a ingressos e sessões especiais. Antes da exibição de cada filme, a parceria será reforçada com a exibição do logo da rádio.
A partir desta semana, a Itapema sorteará 5 pares de ingressos semanais entre seus ouvintes, para os filmes em cartaz no Paradigma ou no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC). A divulgação da promoção será feita sempre ao vivo, em dias e horários variados, e a participação dos ouvintes acontecerá por e-mail. A programação de ambos os cinemas será sempre atualizada e postada no blog Mundo Itapema.
O Paradigma Cine Arte surgiu com a proposta de oferecer aos cinéfilos uma programação diferente daquela estritamente comercial, dominante em cinemas de shopping. A programação do Paradigma destaca filmes premiados e de diversos países, oferecendo opções à dominante indústria do cinema norte-americano. São sessões diárias, com horários variados e dois novos filmes em cartaz toda semana. Além disso, o Paradigma também fornece suporte a produtores independentes, promovendo a exibição de curtas-metragens através do projeto "Curta! Antes do longa..."; e também organiza pré-estreias de longas.
- A parceria surgiu pela visão que temos de que o público do Paradigma e da Itapema é o mesmo. Assim como as pessoas buscam no Paradigma filmes diferenciados, que normalmente não são encontrados em outros cinemas, elas buscam na Itapema músicas com um padrão também exclusivo, difícil de encontrar em outras emissoras" explica Frederico Campos Didoné, diretor e responsável pela programação do cinema.
O Paradigma Cine Arte fica no Corporate Park, na entrada de Santo Antônio de Lisboa, e agora também é responsável pela programação do CIC, na Agronômica, onde a parceria e as promoções ligadas à Itapema também estão valendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado