Final da UEFA entre Bayern e Chelsea motiva nova edição do WORLD SPORT no mesmo dia da grande partida na CNN International


Apresentado pelo quinto ano seguido por Pedro Pinto e Alex Thomas, WATCH DAY MADRID: CHAMPIONS LEAGUE FINAL será transmitido no sábado, dia 19 de maio, a partir das 14h30*

 

Com a final da União Européia de Futebol (UEFA) cada vez mais próxima, a CNN International prepara o tradicional programa que antecede o torneio interclubes da Europa – o mais importante do gênero do mundo. Com trinta minutos de duração, e apresentado pelo quinto ano consecutivo por Pedro Pinto e Alex Thomas, o especial WORLD SPORT PRESENTS – WATCH DAY MADRID: CHAMPIONS LEAGUE FINAL será transmitido no sábado, dia 19 de maio, às 14h30*, poucas horas antes do apito inicial da partida entre o Bayern de Munich, da Alemanha, e o Chelsea, da Inglaterra.

 

O segmento – transmitido direto de Munique, cidade-sede da decisão, terá como convidado o presidente da UEFA, Michel Platini, homem poderoso do futebol no continente, e que será entrevistado por Pedro Pinto. Além disso, Alex Thomas falará sobre o lado comercial da Champions League, como por exemplo, a diferença nos ganhos comparados a outros campeonatos esportivos. Durante o especial, os apresentadores também comentarão as últimas notícias dos times e suas escalações, além de cada um deles escolher um time vencedor e apresentar os motivos para tal decisão.

 

Também haverá um tour por Munique, apresentado pelo escritor especialista em futebol Raphael Honigstein, onde serão mostrados os tesouros desconhecidos da cidade para os fãs de futebol em passagem pelo local. 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado