TLC ESTREIA A SÉTIMA TEMPORADA DE HELL’S KITCHEN

  
Reality show comandado por Gordon Ramsay mostra disputa acirrada entre 16 participantes para se tornar chef no Hotel Savoy, em Londres

 
 
   

O TLC estreia na quinta-feira, 5 de julho, às 23h, a sétima temporada de HELL'S KITCHEN. Na nova temporada da competição culinária, o renomado chef Gordon Ramsay está disposto a fazer subir ainda mais a temperatura de sua cozinha, enquanto os participantes submetem seus conhecimentos gastronômicos ao rigoroso olhar crítico de Ramsay.

Em cada episódio, os 16 chefs são divididos em duas equipes e terão a oportunidade de aprender tudo sobre as mais diversas especialidades culinárias. Precisarão, ainda, vencer desafios para ganhar uma recompensa surpresa, enquanto o time perdedor terá de preparar um jantar para os vencedores. Em cada etapa da competição, os participantes precisam satisfazer aos critérios de Ramsay, além de agradar a uma clientela exigente. Assim como nas temporadas anteriores, ao final de cada um dos episódios, o chef mandará um dos candidatos de volta para casa.
 
Desta vez, a competição traz um nível de dificuldade ainda mais alto e os participantes chegam ávidos para conquistar a posição de chef responsável pela cozinha do histórico Hotel Savoy, em Londres, na Inglaterra. O vencedor será escolhido pelo próprio Gordon Ramsay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado