Programa 'Casal TPM' é a nova atração da Rádio Iguatemi


Inspirado em espetáculo teatral de grande sucesso há sete anos, programa aborda com humor temas relacionados a vida amorosa entre os parceiros

A Rádio Iguatemi (www.radioiguatemi.com.br) deu mais um passo para qualificar ainda mais a sua programação artística. A emissora estreou o 'Casal TPM', programa adaptado do espetáculo teatral homônimo que há sete anos faz turnê pelo Brasil. Comandado por Paula Giannini e Amauri Ernani - também atores da peça -, a atração, que trata com bom humor os problemas da vida a dois nos dias atuais, está no ar ao vivo, a partir da meia noite, nas madrugadas de sábado para domingo.

Abordando um tema específico e contando com a participação de um convidado especial a cada semana, a dinâmica do novo programa permite que os atores façam performances de divertidas histórias que envolvem as mais recorrentes discussões de casais. O talk show também conta com músicas, piadas, dicas de programas culturais, além da interação com os ouvintes por meio de ligações e mensagens enviadas pela internet.

Segundo a apresentadora e atriz Paula Gianini, a ideia de adaptar o 'Casal TPM' para o meio radiofônico ganhou força quando os espectadores passaram a cobrar insistentemente a continuidade das histórias do espetáculo. "Achamos que o rádio é o veículo que dá maior liberdade para nossas criações, além de ser mais leve para executar o nosso trabalho. A direção da Rádio Iguatemi, quando soube do projeto do Casal TPM, se entusiasmou rapidamente", explica.

"O programa é um projeto inovador por ser um dos primeiros, se não o primeiro, a falar de amor por meio de uma abordagem cômica no rádio. Estamos muito contentes com a repercussão até aqui", afirma Amauri Ernani.

Também casados na vida real, Paula e Amauri continuam em cartaz com a peça 'Casal TPM' todos os sábados e domingos, respectivamente a partir de 22h e 20h, no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo (SP). "Ao fim do espetáculo no sábado corremos para o estúdio da Iguatemi para fazermos o programa. A experiência tem sido bastante rica e para minha felicidade a receptividade do público que acompanha o nosso trabalho é bastante alta", conclui Paula Giannini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado