Eurochannel estreia especial sobre a sensação britânica, Ed Sheeran

 

Ed Sheeran tem apenas de 21 anos, mas está guiando sua carreira muito bem. Em meio a uma enxurrada de novos artistas que lançam seus trabalhos pela Internet, o cantor se destacou graças a uma viagem a Los Angeles, onde decidiu testar seus nervos nos palcos americanos. Para sua sorte, entre os convidados estava o ator e músico Jamie Foxx, que ofereceu seu estúdio para que gravasse seu primeiro álbum.

 

Para mostrar como esse nativo de Halifax, capital da província da Nova Escócia, no Canadá, alcançou sucesso mundial, o Eurochannel exibe no dia 24/6, domingo, às 20h, o especial Ed Sheeran.

 

O artista ganhador de dois prêmios BRIT – British Male Solo Artist e British Breakthrough Act – conta para o canal a história por trás de sua música e fama e fala do desejo de triunfar no showbizz desde os dias de escola, quando aprendeu a tocar guitarra, e se apaixonou pela música. 

 

O começo de sua carreira se deu ao gravar seu primeiro EP em 2005. Três anos depois, mudou-se para Londres "para adquirir experiência de vida". Em 2010, conquistou o Reino Unido com seu single The A Team.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado