‘Quatro Remos’ estreia dia 19 de junho no OFF

Série mostra a saga de quatro amigos numa travessia marítima Rio-SP

Divulgação OFF

 

 

Um personal trainer, um biólogo, uma estilista e uma mãe apaixonada por esportes radicais vão em busca de uma experiência inédita para eles: completar uma travessia marítima do Rio de Janeiro a Ilha Bela, em São Paulo. Duas pranchas de stand up paddle e uma canoa havaiana são as embarcações escolhidas pelos amigos para enfrentar os 400km. Uma história de amizade, superação e muitos imprevistos.

 

'Quatro Remos' é uma produção nacional do canal OFF protagonizada por pessoas com espírito aventureiro: Rafael, Paulo, Karina e Aninha, que apostam todas as suas energias em um grande desafio pessoal. Ao longo da travessia eles testam ao extremo seus limites, superando barreiras físicas e emocionais.

 

Nos primeiros episódios a equipe já enfrenta algumas situações inusitadas. No dia em que começam a travessia, a boia que faz o contrapeso da canoa havaiana quebra e eles precisam usar o barco de filmagem como resgate. Durante a aventura eles ainda enfrentam: um acampamento improvisado no meio da selva às escuras e a exaustão física e mental de todos. O lado emocional falará mais alto, dificultando o relacionamento e o desempenho da equipe, comprometendo a conclusão da travessia.

 

Com 13 episódios, 'Quatro Remos' estreia terça-feira, 19 de junho, às 19h30, no OFF. A direção é de Douglas Clayton da Filme Ibiza e a produção executiva é de Leonardo Edde da Urca Filmes.

 

EQUIPE QUATRO REMOS

 

RAFAEL VELOSO

O personal trainer e amante de esportes em geral, Rafael Veloso, vem de uma família de esportistas. Seu pai, ex-atleta, e sua mãe também são professores de Educação Física e sempre incentivaram o esporte desde cedo na família. "O tempo todo eu procuro uma razão pra dar mais emoção pra minha vida. Sempre pensei nessa travessia, porém o dia a dia não me deixava colocar essa ideia em prática. Um dia conversei com o Paulo e ele topou na hora! Era tudo que eu precisava, um parceiro! Depois convidei a Karina e a Aninha. Escolhi a equipe com muito cuidado pensando na habilidade de cada um. Pensei em como cada integrante agregaria ao grupo", diz o personal trainer Rafael Veloso.

 

PAULO CORDEIRO

O biólogo de 42 anos também é formado em Educação Física e especialista em Canoagem, com participação em tradicionais competições nacionais e internacionais. Paralelamente ainda pratica outras atividades esportivas como escalada em rocha, corridas de aventura e voo livre de parapente. "Olhando para trás, depois de viver tanta coisa, ainda persiste a mesma motivação, de compartilhar momentos intensos ao lado de amigos, conhecer meus limites físicos, buscar soluções com criatividade e ainda por cima fazer tudo isso em plena paisagem selvagem", diz o biólogo Paulo Cordeiro.

 

KARINA VELA

A estilista de 30 anos sempre teve sua vida ligada aos esportes. "Trabalho numa área de muita superficialidade. Foi uma experiência de desapego de vaidade e de superação. Literalmente a travessia mudou a minha vida. O encontro com a natureza e a simplicidade da vida me fez largar o escritório e ir em busca de novas aventuras, minha próxima parada será o Havaí", diz a estilista Karina Vela.

 

ANINHA KURBAN

Mãe de um menino de 6 anos, personal trainer, remadora, escaladora e apaixonada pela natureza. Quando conheceu a canoa havaiana, Aninha se apaixonou pela modalidade e logo em seguida fundou o 'Urca Canoe Clube' que oferece programas específicos de desenvolvimento e aprendizado sobre Canoa Havaiana – (também conhecida como Outrigger). "Começar e terminar o dia remando é um sonho para qualquer apaixonado pelo esporte e pela natureza. Ainda mais na companhia de amigos e conhecendo lugares lindos! O esforço físico, a adrenalina, o inesperado, a aventura, sair da rotina de trabalho por uns dias, deixar meus alunos e tudo organizado para meu filho... eu sabia que seria meu maior desafio! Essa é a palavra que mais me motiva em tudo, desafio!", diz Aninha Kurban.

 

QUATRO REMOS

Estreia: dia 19 de junho, terça-feira, às 19h30, no OFF

Alternativo: Sábado às 19h30

 

EQUIPE DE REALIZADORES

 

Sobre o CANAL OFF

O novo canal da Globosat estreou no dia 8 de dezembro com muita ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wing suit, skate e mergulho. O OFF está no ar em alta definição e formato 16X9 nas operadoras NET HD (527), GVT HD (44), Via Embratel HD (538), SKY HD (238) e TVA HD (343). O site do OFF é www.canaloff.com.

 

Douglas Clayton (diretor)

Douglas Clayton tem 28 anos, nasceu na Inglaterra, mas veio para o Brasil com um ano de idade. Entre idas e vindas pelos dois países, estudou e se formou na Inglaterra. Há dois anos é sócio da Filme Ibiza, empresa do grupo Rádio Ibiza, produtora de identidade musical. No final do ano passado lançou o filme "O Ano Todo Faz Calor", o primeiro de uma trilogia de curtas. Douglas também dirige filmes de moda e comerciais 

 

Leonardo Edde (produtor executivo)

Como sócio-diretor da Fogo-Fátuo Expedições, coordenou a produção e pós-produção de documentários de várias expedições. Sócio da Urca Filmes é responsável pelo desenvolvimento de diversos projetos, atuando nas mais diversas áreas da cadeia produtiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado