NOVA SÉRIE LEVA OS PEQUENOS A UMA VIAGEM POR DIFERENTES HABITATS DO PLANETA

   
Mescla de animação e "live action", produção mostra as formas de vida em ambientes selvagens e domésticos

 
   

A partir de segunda-feira, 25 de junho, às 8h30, o Discovery Kids levará os pequenos a uma aventura que percorre quatro habitats muito diferentes para conhecer os animais que lá habitam com a estreia da série ICÔNICOS.

Apresentado por Nat (Gavin Stenhouse), o programa mescla animação com live action para fazer as crianças viajarem a diferentes ambientes do planeta e interagirem com os animais encontrados em cada um deles. Tudo isso graças a Nat - ele é um anfitrião inteligente e cheio de entusiasmo que inventou uma tela interativa. Basta um pequeno movimento da mão para nos transportarmos a um dos quatro mundos de ICÔNICOS.

Na floresta, também chamada de "Selva Selvagem" estão personagens como o macaco Mungo e girafa Gigi. Splish e Splash são dois ursinhos polares gêmeos que habitam a geleira – também conhecida como "Beira da Água" e fazem questão de estar sempre no meio da brincadeira. Na "Fazenda" conheceremos Dona Mu, uma vaca que obedece rigorosamente às regras e mantém todos na mais perfeita ordem e, no Jardim, encontraremos Quico, uma esquilinha cheia de energia que gosta de colecionar coisas, Shelly, a tartaruga, e Lótus, o sapo.

Cada episódio da série estimula o uso da imaginação e a interação com as outras crianças. Nat as ajuda descobrir diferentes habitats e as suas peculiaridades, a organizar seus pensamentos e a ganhar autoconfiança para empreender aventuras pelo mundo, que é tão fascinante, cheio de cores e de diferenças!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado