Rede Globo exibe, ao vivo, as duas finais do ‘TUF’ e luta entre Wanderlei Silva e Rich Franklin

 

Transmissão terá comentários de Junior Cigano, campeão dos pesos pesados de MMA

 

Sábado, dia 23, é dia de decisão no reality 'TUF – Em Busca de Campeões'. Quatro finalistas do programa vão entrar no octógono para, literalmente, lutar por um contrato com o UFC. A Rede Globo transmite, ao vivo, as duas lutas finais e a revanche entre Wanderlei Silva e o norte-americano Rich Franklin. Para comentar as lutas, direto do Ginásio Mineirinho, o narrador Sérgio Maurício terá a companhia de Junior Cigano, campeão dos pesos pesados de MMA. As reportagens são de Marcelo Courrege.

 

Após derrotar Thiago Bodão no último episódio do 'TUF', Cezar Mutante garantiu seu lugar no card principal do UFC 147, classificando-se para encarar Serginho Moraes na final de pesos médios. "O que eu fiz foi me concentrar nos meus treinos e no que ia fazer lá em cima. No momento certo, a oportunidade apareceu", comemora Mutante. Serginho foi escolhido para substituir Daniel Sarafian, que teve que desistir da luta devido a uma lesão no braço esquerdo. A final dos pesos penas será entre Rony Jason e Godofredo Pepey. Os vencedores das duas lutas passam a integrar o seleto grupo do UFC. A última luta da noite será a aguardada revanche entre o técnico do 'TUF' Brasil Wanderlei Silva e o ex-campeão dos pesos médios Rich Franklin.

 

A Rede Globo exibe ao vivo, na noite de sábado, dia 23, logo após 'Zorra Total', as três lutas do card principal do UFC 147.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado