A SÉRIE DE ANIMAÇÃO MAIS FAMOSA DA DISNEY, PHINEAS E FERB, TRAZ SUAS TRAVESSURAS PARA A FRANQUIA DE JOGOS PARA CELULAR Nº 1 DA DISNEY COM O AGUARDADO LANÇAMENTO DE “WHERE’S MY PERRY?”

 


 

"Where's My Perry?", que foi apresentado na Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano, a maior convenção de jogos na indústria, será lançado no final de junho, é o novo jogo para celular da Disney Mobile que traz o tom cômico, os temas e personagens da adorada série de animação do Disney Channel Phineas e Ferb, incorporando a mesma funcionalidade do grande sucesso de jogos para celular da Disney "Where's My Water?". O jogo será disponibilizado para as plataformas iOS e Android no final deste mês.

 

"Where's My Perry?" se concentra na história de Perry, em Phineas e Ferb, o ornitorrinco/combatente do crime Agente P, que foi convocado pelo Major para ir ao quartel-general da O.W.C.A., mas que acaba preso no meio do caminho.

 

"Where's My Perry?" mantém o mecanismo de jogo familiar de "Where's My Water?", que desafia os jogadores a levarem a água com seus dedos através das fases do aplicativo. O jogo incluiu alguns dos vários dispositivos malucos do Dr. Doofenshmirtz, que instantaneamente transformam a água para os estados gasoso, sólido ou líquido. "Where's My Perry?" também tem outros cenários animados para criar uma narrativa exclusiva de jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado