MEGAPIX EXIBE ESPECIAL CORAÇÕES PARTIDOS


Preparem os lencinhos, pois no dia 26 de junho o canal Megapix exibe um especial que promete levar às lágrimas os mais românticos. Tramas marcadas por traições, desilusões amorosas e recomeços serão apresentadas em sequência, a partir das 19h45, no Especial Corações Partidos.

Quando o Amor Acontece estreia no canal às 19h45. O romance, dirigido pelo consagrado ator Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), conta a história de Birdee Pruitt (Sandra Bullock), uma mulher que descobre num programa de TV que sua melhor amiga está tendo um caso com seu marido. De volta à cidade natal, no Texas, ela conta com a ajuda da mãe e de um antigo namorado para tentar reconstruir sua vida.

Sabor da Paixão, dirigido por Fina Torres, também estreia no Megapix, às 22h. Protagonizado pela espanhola Penélope Cruz e pelo brasileiro Murilo Benício, o romance mostra os desafios enfrentados pela talentosa chef Isabella (Penélope). Ao descobrir a traição do marido, Toninho (Murilo), ela abandona a vida no Brasil e vai para São Francisco. Lá vira um sucesso ao se tornar apresentadora de um apimentado programa de culinária na TV.

Para encerrar a programação especial, às 23h50 é a vez do romance O Prazer da Sua Companhia, de Michael Lan Black. Jason Biggs – famoso por atuar na franquia American Pie – interpreta Anderson, que sofre uma desilusão amorosa e acredita ser incapaz de encontrar a pessoa ideal. Confuso, ele decide pedir em casamento a primeira moça que estiver disponível. Quando a jovem Katie (Isla Fisher) aparece em sua vida, o casal dá início a uma grande história de amor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado