Muu faz homenagem a Michael Jackson e exibe dois documentários no aniversário de sua morte

Documentários sobre Angelina Jolie e Marilyn Monroe também estreiam no Muu nesta semana

Em homenagem ao rei do pop Michael Jackson pelos três anos de sua morte, ocorrido no dia 25 de junho de 2009, oMuu, serviço de video on demand da Globosat, disponibiliza o documentário 'Michael Jackson e o Médico: Uma Amizade Fatal' ao seus usuários. O programa, já exibido pelo GNT, traz entrevistas exclusivas com o médico Conrad Murray, apontado como responsável pela morte do cantor, feitas entre novembro de 2009 até a sua condenação, em novembro de 2011. 

O vídeo entra no Muu no dia 25 de junho e fica no ar por 1 mês. Também em homenagem à data, o Muu estreia outro documentário sobre o assunto, "Michael Jackson: Life, Death and Legacy", exibido pelo Multishow HD, que revela os bastidores da vida polêmica do cantor.

Outro documentário do GNT que entra na lista de estreias do Muu no mês de junho é "Marilyn no Divã", filme baseado em fitas gravadas durante sessões de análise de Marilyn Monroe com o psiquiatra Ralph Greenson até sua morte em 1962. A atriz recorria ao profissional em uma busca por resgatar sua autoestima e para tentar se livrar da dependência química. O documentário fica disponível aos usuários do dia 20 ao dia 26 de junho.

E a partir do dia 19 de junho, os assinantes do Muu vão poder conferir "Angelina Jolie: Além da Beleza", documentário que aborda a carreira da atriz Angelina Jolie com foco em sua atuação humanitária em parceira com as nações unidas e o ACNUR - alto comissariado das Nações Unidas para refugiados, O vídeo mostra sua atuação em países africanos e traz depoimentos de amigos e também de seu marido, o ator Brad Pitt. O documentário fica no ar por uma semana.

Para acessar esses e outros documentários do catálogo do Muuhttp://muu.globo.com/Temas/Documentarios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado