A DISNEY TELEVISION ANIMATION INICIOU A PRODUÇÃO DE THE 7D, UMA COMÉDIA MODERNA COM OS INESQUECÍVEIS SETE ANÕES, PARA O DISNEY JUNIOR


Burbank, 21 junho de 2012.- Inspirando-se em um conto de fadas clássico e encontrando novas maneiras de apresentá-lo à audiência, a Disney Television Animation iniciou a produção sobre a nova série de animação The 7D (ainda sem título definido para o Brasil), uma comédia com os Sete Anões, desta vez em uma história moderna criada para telespectadores de 2 a 7 anos e suas famílias. A estreia da série está prevista para 2014 nos canais Disney Junior e em blocos de programação pelo mundo. O anúncio foi feito por Nancy Kanter, Senior Vice President, Original Programming and General Manager, Disney Junior Worldwide. 

 

O produtor-executivo é o ganhador do Emmy Tom Ruegger (Animaniacs).  Alfred Gimeno (Tiny Toon Adventures) é o diretor e Sherri Stoner (Pinky e o Cérebro) é o editor da história. O design dos personagens é de Noah Z. Jones (Adolepeixes).

 

Kanter disse: "Nosso objetivo para o Disney Junior é que as crianças se envolvam com as histórias e personagens que representam o melhor das histórias da Disney. Com The 7D, esperamos continuar o legado de Walt Disney de reinterpretar contos folclóricos e de fadas de maneiras que agradem as novas audiências. Estamos animados em reinventar esses personagens familiares e incluí-los em um novo cenário engraçado e divertido, que acreditamos que entreterá as crianças e também seus familiares".

 

A série se passa no fantástico mundo de Jollywood, onde a Rainha conta com os sete anões, Feliz, Dengoso, Soneca, Atchim, Dunga, Zangado e Mestre, para manter o reino em ordem. Em seu caminho estão dois vilões engraçados, Grim e Hildy Gloom, que planejam assumir o controle do reino, roubando as joias mágicas na mina dos sete anões. Com suas sete personalidades bem diferentes, os sete anões sempre conseguem salvar o dia e expulsar Grim e Hildy de volta para sua toca para tentarem novamente no dia seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado