HOME & HEALTH EXIBE DOCUMENTÁRIO “AS 7 FASES DO AMOR”


 
 
 

O Discovery Home & Health exibe no domingo, 1º de julho, às 23h, o documentário AS 7 FASES DO AMOR (7 AGES OF DATING). No especial, a apresentadora britânica Cherry Healey mergulha na vida de sete mulheres com idades diferentes para estudar a "busca pelo amor".

O programa revela, de maneira divertida, os diferentes rituais, muitas vezes complexos, que essas mulheres adotam para atrair o sexo oposto e encontrar alguém que considerem o parceiro ideal. Cherry indaga por que, numa época em que as mulheres são livres para viver a vida como querem, há tanta dificuldade para se encontrar um companheiro.

No documentário, uma jovem declara que é "como se o homem tivesse se transformado em um animal em fuga". Além disso, o programa levanta questionamentos como: será que já não há homens para casar ou será que as mulheres de hoje estão muito exigentes?

O Discovery Home & Health exibe ainda, no dia 29 de julho, às 23h, o especial "As 7 Fases do Casamento", também apresentado por Cherry Healey. Neste especial, ela pesquisa por que as mulheres se casam e qual é a melhor idade para isso.
 
SERVIÇO: AS 7 FASES DO AMOR
Canal:
Discovery Home & Health
Exibição: 1º de julho, às 23h
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado