Repórter da Rádio Gaúcha realiza cobertura na Rio+20

Além de boletins ao vivo na programação da emissora, o público também pode acompanhar notícias na internet

 

A repórter Giane Guerra, da Rádio Gaúcha, está no Rio de Janeiro a convite da agência de notícias Reuters desde segunda-feira (18) para acompanhar a movimentação, os debates e as decisões dos chefes de Estados na Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

 

O encontro entra agora na sua etapa decisiva. Até quinta-feira (21), líderes mundiais chegam ao encontro do Rio de Janeiro com o objetivo de fechar acordo. A intenção é criar uma agenda única para o desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.

 

Giane Guerra é repórter especializada em economia e apresenta um olhar qualificado sobre os fatos, pois muitos dos debates em torno da sustentabilidade passam por essa área. A jornalista atua na emissora há 11 anos enesta cobertura, traz informações ao vivo, atualizando os rumos da Rio+20 a cada novo encontro, e ao longo da programação da Rádio veicula matérias sobre a cúpula. A cobertura segue online, pelo twitter (@RdGaucha ou @GianeGuerra), pelo site da Rádio Gaúcha e pelo blog Acerto de Contas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado