Uma “Viagem Sem Fim” pela Califórnia no Multishow - no ar em 26/06


Uma "Viagem Sem Fim" pela Califórnia no Multishow
Nova temporada reúne atores em um motorhome pelos Estados Unidos

Uma viagem pela Califórnia a bordo de um motorhome, com direito a passeio de dirigível, aulas de dança e interpretação com professores de celebridades, treino em um time de futebol americano e muita diversão. Esse é o roteiro da nova temporada de "Viagem Sem Fim", que estreia dia 26/06, às 22h, na faixa "Viagem" do Multishow (de segunda a sexta, a partir das 21h30). Durante 25 dias, Amanda Richter, Ana Terra Blanco, Bruno Pereira, Caio Vaz, Cinara Leal, Dayenne Mesquita e Ícaro Silva conheceram pontos turísticos, descobriram novos desafios e enfrentaram alguns perrengues. No multishow.com.br já está disponível uma galeria de fotos com alguns destinos visitados pelo grupo.

O ponto de partida dessa aventura é San Diego. Em Pacific Beach o grupo visitou a Universidade de San Diego com a ajuda de uma estudante brasileira e ainda teve a oportunidade de voar de parapente. O dia seguinte ainda reservava mais surpresas. No Sea World, o grupo caiu na água, brincou, deu comida e "dançou" com os golfinhos e baleias. Para curtir a noite local, eles foram dançar em um pub. Uma das comprometidas do grupo, Amanda Richter, achou graça da frase "respeita a Amanda", uma das mais escutada por ela durante a viagem. "Namoro há quatro anos, e sempre que saíamos nas festas, era sempre essa a frase", confessa.

De San Diego eles seguiram para Laguna Beach. Para a alegria dos surfistas do grupo, a passagem pela cidade rendeu uma visita ao museu do surfe e os jovens ainda conheceram a academia King´s MMA onde treinaram com alguns lutadores brasileiros.

Em Los Angeles, além de visitarem pontos turísticos e se divertirem pela cidade, alguns momentos ficaram marcados. A aula de interpretação na New York Film Academy despertou o interesse de Bruno Pereira e fez Ana Terra realizar um sonho. "Sempre quis atuar em inglês, me emocionei durante a aula", revela ela, que também se surpreendeu com as aulas de dança com o coreógrafo Alexandre Magno, que já trabalhou com Madonna e Jennifer Lopez. 

Santa Barbara, Monterey, Carmel, Santa Cruz e Yosemite Park foram os destinos do grupo antes de chegar a San Jose, onde encararam um treino de futebol americano no time San Francisco 49ers e um vôo de dirigível. Já em São Francisco, os jovens se divertiram ao aprender a fazer vários drinks diferentes e até arriscam alguns malabares com as garrafas. A comemoração pós-aula foi em uma noitada na cidade. No dia seguinte, eles ainda conheceram o skatista Mineirinho.

Mas nem só de diversão foi feita a viagem. Durante os dias que passaram no motorhome, o grupo precisava cuidar do veículo e administrar os problemas de convivência. "Tive uma discussão com o Ícaro, que agora que penso foi muito engraçada. Ele me empurrou no rio frio quando estávamos fazendo stand up padle.", lembra Amanda. Já para Bruno, o maior desafio foi a organização: "Sou muito desorganizado e às vezes o pessoal achava minhas roupas espalhadas, mas eu tive que aprender a ser mais organizado".

A despedida dessa aventura foi em Napa Valley, com uma aula de degustação de vinhos e chocolates, e massagens em um spa. Apesar das discussões e dos imprevistos, o saldo foi positivo, segundo os viajantes. Enquanto Bruno garante que "faria tudo de novo mais 1000 vezes", Ana Terra diz que valeu a pena: "Foi teste de resistência (risos), era inevitavelmente bagunçado, mas nos divertimos horrores.", resume.


VIAGEM SEM FIM – Nova Temporada
Estreia: Terça-feira, dia 26 de junho, às 22h no Multishow.
Horários alternativos: quinta-feira, às 14h30 e sábado, às 13h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado