MARTINI ROYALE CASTING

A campanha que irá escolher a estrela da marca

 

   

 

A Martini, uma das marcas de bebida mais emblemáticas do mundo, está em busca da estrela que irá brilhar na próxima campanha da marca. O Martini Royale Casting dá início à escolha da garota Martini, que se inspire na filosofia "Luck is an attitude".

 

O júri conta com a participação especial de Christian Louboutin, o conceituado designer francês, que dará um toque todo estiloso à campanha.

 

A vencedora irá estrelar o comercial da Martini e receberá o valor de R$ 350.000,00, além de 12 pares de sapatos Louboutin, os mais cobiçados do mundo, e também 12 looks de grifes conhecidas mundialmente.  

 

A primeira fase do Martini Royale Casting será individual em cada um dos 25 países participantes, entre eles o Brasil; e nela serão selecionadas as candidatas que continuarão concorrendo nas etapas seguintes. Para participar, as interessadas devem ter acima de 25 anos, acessar: www.facebook.com/martini até o dia 9 de julhoe postar um vídeo curto mostrando porquê deveriam ser a próxima estrela da Martini.

 

 

O que significa "Luck is an attitude"?

A Martini acredita que você é capaz de criar sua própria sorte com atitudes positivas. Nesse slogan, a Martini valoriza aqueles que aproveitam a vida em sua plenitude, são aventureiros e criativos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado