Julho no Woohoo: competição de jovens surfistas e papo com a escritora Thalita Rebouças

O canal acompanha a tricampeã catarinense de longboard Thiara Mandelli

e exibe ainda NEW EMISSIONS OF LIGHT AND SOUND 

Diversidade e emoção marcam a programação de julho do Woohoo, especializado em estilo de vida para o público jovem. O canal exibe, na segunda-feira, dia 2 de julho, o filme NEW EMISSIONS OF LIGHT AND SOUND, dos mesmos produtores de SECRET MACHINE e trilha sonora assinada pelo DJ galês Sasha.

Na terça-feira, dia 3 de julho, Antonio Ricardo, um dos diretores do canal Woohoo, entrevista para o PAPO RETO a escritora carioca Thalita Rebouças, conhecida por seus livros direcionados ao público adolescente, como "Fala Sério, Mãe!" (2004).

A cobertura da primeira seletiva do Quiksilver King of Groms 2012, ocorrida na Baía Formosa, em Natal (RN), em 16 e 17 de junho, será transmitida no programa EVENTOS, na quarta-feira, 4 de julho. Para completar, o programa NA COLA, acompanhe a rotina da tricampeã catarinense de longboard Thiara Mandelli. Confira abaixo a programação:

 

DRIVE IN – segunda-feira, dia 2 de julho, às 21h35*

O horário reservado à exibição de produções em vídeo e filmes de esportes em ação apresenta NEW EMISSIONS OF LIGHT AND SOUND, que combina surf com cenas de natureza e música. O filme é uma experiência audiovisual dos produtores da Globe em parceria com o DJ galês mundialmente conhecido Sasha.  Acompanhe os surfistas Taj Burrow, CJ Hobgood, Damien Hobgood, Yadin Nicol e Nathan Webster deslizando pelas ondas.

 

PAPO RETO – terça-feira, dia 3 de julho, às 22h45*

Antonio Ricardo, um dos diretores do canal Woohoo, conversa com a escritora carioca Thalita Rebouças sobre sua carreira. Com 12 títulos lançados, a autora conhecida por seus livros dedicados ao público infantojuvenil vendeu mais de um milhão de livros.

 

EVENTOS – quarta-feira, dia 4 de julho, às 18h45*

Programa exibe a cobertura da primeira seletiva do Quiksilver King of Groms 2012, realizado na Baía Formosa, em Natal, Rio Grande do Norte. O evento é a principal competição para surfistas com até 16 anos de idade e o primeiro classificado para a decisão do título mundial na França será definido nas direitas do Pontal de Baía Formosa.

 

NA COLA – segunda-feira, dia 9 de julho, às 20h45*

O programa, que acompanha a rotina de personagens ligados aos esportes de ação, à música e às artes em geral, traz a tricampeã catarinense de longboard Thiara Mandelli. A surfista fica com a câmera da Woohoo na sua cola para mostrar sua rotina.  

 

 

A programação do Woohoo pode ser conferida no line-up de operadoras como Claro TV, Oi TV e Vivo TV.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado