Muu disponibiliza série de vídeos da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio 2012

Programas Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, com tendências para a temporada primavera/verão, já estão disponíveis no Muu

Os usuários do Muu, serviço de video on demand da Globosat, já podem conferir o melhor da moda primavera/verão 2013 que foi apresentada no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week. Acabam de entrar no catálogo do Muu os programas especiais do GNT com a cobertura das edições mais recentes dos dois eventos, que aconteceram nas últimas semanas.

Os desfiles das grandes marcas - como Alexandre Herchcovitch, Amapô, Colcci e Samuel Cirnasnck - receberam os comentários e análises de experts de peso sobre o assunto: Mariana Weickert, Fernando Torquatto, Julia Petit e Lilian Pacce. 

Personalidades da moda, da TV e da arquitetura, como o designer Marcelo Rosenbaum (responsável pelo projeto de ambientação do prédio da Bienal, onde acontece a São Paulo Fashion Week), Daniela Cicarelli e o editor de moda Paulo Martinez compartilharam suas opiniões sobre as tendências de moda para a próxima temporada. Ótima oportunidade para quem quer conhecer ou rever as apostas de algumas das principais grifes brasileiras para a nova estação.

São cinco programas completos do Fashion Rio 2012 e seis do São Paulo Fashion Week, com cerca de 40 minutos cada, repletos de trechos dos desfiles mais falados da temporada, comentários dos apresentadores, cenas de bastidores e entrevistas com convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado