HBO ANUNCIA INÍCIO DAS FILMAGENS DA NOVA SÉRIE “O NEGÓCIO”

A série original da HBO Latin America Originals será filmada em São Paulo

A HBO Latin America dá início este mês às filmagens da nova série original brasileira, O Negócio. Ambientada no universo de alto luxo de São Paulo, esta é a quinta série nacional da HBO, que produz no país desde 2004. As produções brasileiras também são exibidas em toda a América Latina.

A série conta a história de três jovens sofisticadas Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para exercer – e lucrar – com a profissão mais antiga do mundo.  

Em O Negócio, essas jovens, lindas, bem vestidas e com formação universitária, aprimoram seu trabalho com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura "marketeira", são as inspirações para que essas profissionais do sexo montem seu plano de negócios.

A série será produzida pela HBO Latin America Originals e será realizada pela produtora independente Mixer. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castillo, a série é composta por 13 episódios de uma hora de duração e será totalmente filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo. O Negócio será realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado