A ARTE AGORA VEM SOBRE RODAS COM A ESTREIA DE ‘MISTER MAKER: PÉ NA ESTRADA’

    
A bordo de seu Makermóvel, o simpático personagem visita crianças no mundo real para fazer arte 
 
 
 
   
O mestre das artes manuais volta ao Discovery Kids com sua série inédita, MISTER MAKER: PÉ NA ESTRADA. Nesta nova versão, Mister Maker (Phil Gallagher) sai de seu estúdio para visitar crianças e criar, junto com elas, os objetos mais inimagináveis possíveis. A atração será exibida de segunda a sexta-feira, a partir de 17 de setembro, às 20 horas

No programa, com 30 minutos de duração, Mister Maker vai ao encontro de quem mais interessa: o público. A versão traz os mesmos elementos já conhecidos pelas crianças, com um diferencial: desta vez, Mister Maker, a bordo de seu Makermóvel, se deslocará pelo mundo real.

Feito de caixas, tubos e outros materiais reciclados, o Makermóvel é um veículo que, apesar de ser feito a mão, tem todos os acessórios de um grande veículo, além de contar com um toque de mágica. Com o Makermóvel, Mister Maker viaja e faz novos amigos, enquanto se inspira para criar novas obras de arte.

O simpático personagem acompanha as crianças em inovadores projetos. Afinal, com ele, tudo é possível. No mundo de imaginação sem limites de Mister Maker, os telespectadores são transportados para um universo encantado onde poderão criar as mais maravilhosas peças! 

MISTER MAKER: PÉ NA ESTRADA não somente ensina e entretém, mas também promove a interação familiar de uma forma inovadora, fazendo com que todos os membros da família se unam para realizar trabalhos manuais e artísticos. A série oferece ainda, às crianças em idade pré-escolar, diversos valores educacionais, os quais reafirmam o compromisso do canal de oferecer conteúdo de ótima qualidade, que estimulem o aprendizado e a curiosidade natural das crianças, a formação de um pensamento crítico, além de ajudar a desenvolver habilidades que serão úteis ao longo das vidas dessas crianças.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado