Universal Channel exibe maratona de Grimm no dia da estreia da segunda temporada da série

Fãs da série poderão acompanhar os três últimos episódios da primeira temporada

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 17 de setembro, segunda-feira, das17h às 20h, uma maratona dos três últimos episódios da primeira temporada deGrimm para preparar os fãs para a estreia do segundo ano da série.

Para abrir a maratona, às 17h, vai ao ar "Felizes Para Sempre", episódio inspirado na história de Cinderela, com participação de Tom Wright, em que Juliette (Bitsie Tulloch) decide ajudar Nick (David Giuntoli) a investigar sobre o acidente de carro que matou os pais dele. Na sequência, às 18h, é a vez de "Pés-Grandes", inspirado na lenda do Pé Grande. Juliette testemunha um brutal assassinato e a criatura suspeita de cometer o crime não consegue voltar à forma humana. Enquanto isso, Hank (Russell Hornsby) começa a perceber coisas que parecem não fazer sentido. Depois, para encerrar, às 19h, será exibido o episódio "Mulher de Preto", inspirado no conto de A Bela Adormecida e com participação de Brian Tee. Nick tem a chance de desvendar o mistério sobre a morte de seus pais e Juliette cai em um sono profundo após levar um arranhão da gata de estimação de Adalind (Claire Coffee) na clínica veterinária.

Veja abaixo os horários e os episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 17 de setembro, segunda-feira

17h - "Felizes Para Sempre" ("Happily Ever Aftermath) - 1ª temporada - 20º episódio
18h - "Pés-Grandes" ("Big Feet") - 1ª temporada - 21º episódio
19h - "Mulher de Preto" ("Woman in Black") - 1ª temporada - 22º episódio

Estreia da segunda temporada

No dia 17 de setembro, segunda-feira, às 23h, estreia a segunda temporada da série, com a exibição do episódio "Bad Teeth". Nick (David Giuntoli) encontra Akira Kimura (Brian Tee) e uma misteriosa mulher que faz uma grande revelação ao detetive. Enquanto isso, Juliette (Bitsie Tulloch) é internada no hospital, e Monroe (Silas Weir Mitchell) e Rosalee (Bree Turner) tentam descobrir por que ela entrou em coma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado