Finais de temporada no Canal FOX

Futurama – Final de temporada: 07/09, a partir das 18h45

Chega ao final a 8ª temporada.  No penúltimo episódio, "Over Clock Wise", Bender transforma-se em um ser divino depois de aumentar significativamente seu poder de processamento. No 13º e último episódio, chamado "Reincarnation", Futurama é visto em três estilos diferentes de animação com Fleischer, anime e videogames. Classificação 12 anos.

 

New Girl – Final de Temporada: 12/09, às 22h15

No 24º e último episódio da primeira temporada, "See Ya", Nick não sabe lidar com a pressão de ter ido morar com Caroline, e faz com que todos fiquem presos no deserto. Cece provoca ciúme em Schmidt quando eles falam sobre os homens de seu trabalho. Jess e Nick têm uma aventura com um coiote. Classificação 12 anos.

 

Modern Family – Final de temporada: 12/09, às 22h45

A série chega ao final de sua terceira temporada com o 24º episódio, "Baby on Board". Nele, Cam e Mitchell encontram uma oportunidade para adotar outra criança. Manny e Jay cuidam de Lily. Alex vai para o seu primeiro baile de formatura e Haley anuncia para a família seus planos para o futuro, que os surpreende. Classificação 12 anos.

 

How I met your mother – Final de Temporada: 19/09, a partir das 19h

Nos dois últimos episódios da série, "The Magician's Code" Parte 1 e Parte 2, chega ao fim a 7ª temporada de How I Met Your Mother.

 

No penúltimo episódio, Ted começa a estabelecer-se sozinho em seu novo apartamento e Barney tenta convencê-lo a sair todas as noites. Enquanto isso, Lily tem um sonho ousado com alguém que não é Marshall, e Robin finalmente torna-se uma âncora de sucesso do noticiário.

 

No 24º e último capítulo, todos lembram, no casamento de Barney, quando fizeram Ted correr atrás da garota que tinha escapado dele. Classificação 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado