PRODUÇÃO ORIGINAL DA BBC THE GRAHAM NORTON SHOW CHEGA AO BRASILL

O carismático Graham Norton diverte o público com notícias que não aparecem nos jornais

 

Ep.1 – Graham, Matt, Ewan, Cate e Michael                                      Ep.1 - Keane apresentando o show

 

Atenta às necessidades de seu público a BBC HD estreia na segunda-feira, dia 10 de setembro, às 23h, um dos talk shows mais populares do mundo:The Graham Norton Show.

 

O estilo único que o apresentador Graham Norton possui de entrevistar, faz dele um dos mais respeitados jornalistas. Durante o seu programa, apresenta os maiores nomes do mundo do entretenimento, causa tumulto e embaraça as celebridades a todo o momento. Dessa forma os convidados fazem confissões que nenhum outro programa se atreveria a perguntar.

 

No episódio de estreia, o premiado anfitrião recebe a atriz vencedora do Oscar Cate Blanchett, a estrela de Hollywood Ewan McGregor, o ator Michael Sheen e Matt Lucas. Além dessas estrelas, The Graham Norton Show conta com a presença e apresentação de Keane, com o show Silenced by the Night.

 

Nesta temporada, um dos destaques é o famoso Will Smith que conversa sobre seu retorno após quatro anos de "ausência" em Homens de Preto 3, e sua enorme preocupação de como o público iria perceber suas orelhas em 3D. Em um momento único, Smith interpreta – a pedido de Gary Barlow – a canção tema The Fresh Prince of Bel-Air, da série protagonizada quando adolescente, que no Brasil é conhecida como Um Maluco no Pedaço.

 

O popular adolescente Zac Efron tambpem participa dessa temporada e revela a Graham Norton que beijar Michelle Pfeiffer em Hairspray foi um sonho que se tornou realidade, enquanto o tão recordado Joey da série Friends, Matt Leblanc, fala sobre seu lado obscuro na nova série Episodes e confessa sua reação estranha durante o resultado do Globo de Ouro: "Olhei nos olhos de Steven Spilberg, e então comecei a suar e não me lembro de muita coisa após isso...".

 

O programa é tão importante e irreverente que as celebridades não hesitam em discutir seus projetos mais recentes. O grande Mark Ruffalo, o Hulkem Os Vingadores, também é recebido no programa juntamente com os outros atores do filme Nicki Minaj, Rufus Wainwright e John Bishop para falar de suas participações neste longa tão popular.

 

O assinante também não pode perder o episódio em que a adorável e linda Cameron Diaz se emociona ao ser convidada do programa juntamente com David Attenborough, e confessa estar muito animada em conhecê-lo, pois sempre quis ser zoóloga.

 

Entre os shows desta temporada, o apresentador recebe Keane, Jessie J, Tom Jones, The Scissor Sisters e Adam Lambert, entre outros.

 

Leve, divertido e irreverente, Graham Norton tem sido um dos comediantes e apresentadores mais famosos e controversos da televisão inglesa nos últimos anos. Em The Graham Norton Show será possível conferir todas as novidades do mundo do entretenimento, com grandes histórias e uma variedade de temas, abordados a partir de um ponto de vista único e divertido.

 

São histórias engraçadas e bobas contadas pelas próprias celebridades com peculiaridades únicas. Kate Perry, Cheryl Cole, Charlize Theron,will.i.am, Danny DeVito, entre outros, também são alguns dos grandes nomes que Graham fez questão de entrevistar nesta temporada.

 

O público irá descobrir os segredos das estrelas e o que nunca haviam tido coragem de falar/confessar, no show mais irreverente, atrevido e ousado da televisão. The Graham Norton Show chega ao assinante com toda a qualidade da BBC HD na sua mais recente e divertida temporada.

 

  

  Ep 6 – Graham Norton, Will Smith, Gary Barlow e Tom Jones      Ep. 9 - Graham Norton, Katy Perry, Cheryl Cole e Ross Noble

 

* Classificação indicativa: Programa Não recomendado para menores de 14 anos.

 

BBC HD exibe a estreia da 11ª temporada de The Graham Norton Show, na segunda-feira, dia 10 de setembro, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado