Dish agora distribui canais da Band nos Estados Unidos

 

A Dish, operadora de tv por assinatura dos Estados Unidos que oferece 200 canais em 29 idiomas, passou também a distribuir os dois canais internacionais do Grupo Bandeirantes de Comunicação: o Band International e o Bandnews International. Desde ontem (6 de setembro) e até o próximo dia 19 de setembro, a Dish manterá os dois canais abertos aos 15 milhões de assinantes da empresa, para degustação. Depois disso, os canais estarão disponíveis nos pacotes "Brasil Elite" e "Brasil Mais", junto com os canais Brasil, Globo, Record e PFC.

O canal Band Internacional é diferente da Band sintonizada no Brasil. Para o mercado externo, a programação é constituída pelos principais programas da Band aberta ("Pânico", CQC", etc.) e também por atrações dos canais pagos Bandsports e Terraviva. Já a versão internacional do Bandnews TV é exatamente igual ao canal brasileiro – tudo que é mostrado aqui, é visto simultaneamente nos Estados Unidos. "Somos o único canal brasileiro de jornalismo 24 horas nos pacotes da Dish, o que sem dúvida é um grande trunfo", comenta a diretora de desenvolvimento Sílvia Saad Jafet.

Para divulgar e oferecer as duas novas atrações, além de manter o sinal aberto para a totalidade de seus assinantes, a Dish também construiu e colocou no ar um hot-site (www.dishnetworkbrasil.com) que está sendo divulgado em todas as comunidades de língua portuguesa nos Estados Unidos.

Além da Dish, que distribui seus canais por satélite, os canais internacionais da Band são comercializados nos Estados Unidos pela Conmcast, a maior operadora de cabo do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado