Quarta temporada de “Breaking Bad” chega à Netflix

Premiada série é uma das mais populares entre os assinantes do serviço

 

A pedido dos fãs brasileiros, a quarta temporada da premiada série norte-americana "Breaking Bad" chegou à Netflix. Agora, são mais de 40 episódios disponíveis para os assinantes no país. Enquanto a quinta temporada não chega ao Brasil, os usuários terão a chance de acompanhar – onde e quando quiserem - o desenrolar do drama do professor de química Walter White (Bryan Cralston). Ao descobrir um câncer terminal, White começa a produzir e comercializar metanfetamina com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), de modo a garantir o futuro financeiro de sua família.

 

O sucesso da série deve-se muito ao seu roteiro original e às atuações de seus protagonistas. Entre 2008 e 2010, Bryan Cranston recebeu três Emmy consecutivos de melhor ator em séries dramáticas. O ator ainda foi indicado ao Globo de Ouro, em 2012. Aaron Paul também já teve indicações ao Emmy.

 

"Breaking Bad" é um dos seriados mais populares entre os assinantes brasileiros da Netflix – que já conta com outras séries famosas como "Prison Break", "How I Met Your Mother", "24 Horas" e "Glee". Os episódios estão disponíveis também no formato HD para TV.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado