Iguatemi Prime estreia programa dedicado à música flashback e dance music

 

A rádio Iguatemi Prime (92,5 FM) anuncia mais uma novidade em sua programação. A partir da próxima segunda-feira (10/08), às 20h, a emissora irá estrear o programa Oxydance. Dedicado à música flashback e o dance music, a atração tocará variados hits dos anos 70, 80 e 90 dos dois estilos musicais.

Com duas horas de duração, o programa será transmitido ao vivo de segunda a sábado, das 20 às 22 horas, pelo locutor Carlos Augusto, mais conhecido no meio como Carlinhos. Com passagem pela rádio Metropolitana FM - onde foi líder de audiência nas noites de domingo no período de 2000 a 2010 - a atração contará com a participação dos ouvintes, por meio da internet e pelo telefone, e também receberá semanalmente convidados especiais do meio artístico.

"Queremos que nossos fãs dancem e revivam uma época marcada pela alegria das grandes festas e a febre dos dois gêneros musicais. Acredito muito no projeto da emissora e tenho plena convicção de que o programa agradará os ouvintes da Iguatemi Prime", afirma o comunicador.
Sobre o programa Oxydance
Foi como casa noturna que o Oxydance nasceu, ganhou força e espaço. No final da década de 1980, com promoção exclusiva da rádio Cidade FM - líder de audiência na época - a festa se tornava um grande sucesso, reunindo cada vez mais fãs da música dance, pop e flashback.

No começo dos anos 90, quando o público clamava por mais dance music, e as festas organizadas já não eram suficientes para atender a todos os amantes do gênero musical, o programa estreou na rádio Metropolitana FM, em 1992. Depois, passou pela Líder FM e Nova FM (atual Nova Brasil FM). Em 2000 voltou para a rádio Metropolitana FM, onde ocupou a liderança de audiência nas noites de domingo até 2010. Recentemente, a atração também teve breves passagens pela 89 FM e USP FM.

Sobre a Rádio Iguatemi Prime
Recém-lançada no mercado radiofônico paulistano, a Iguatemi Prime (92,5 FM) surgiu com a proposta de oferecer uma programação musical diferenciada aos paulistanos. Mesclando canções pop e adulto-contemporâneas, a emissora também conta com um departamento jornalístico focado na prestação de serviço aos ouvintes.

Comentários

Clodoaldo disse…
Boa noite me chamo Clodoaldo gstari se for possivel de rever e ouvir a programção de 05/09/2012 na programação oxipraime agradeço
Clodoaldo disse…
Boa noite a todos gosto muito da Iguatemi Prime , mas gostaria de saber se é possível ouvir novamente a programação de 05de setembro 2012desde ja agradeço

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado