HOME & HEALTH EXIBE ESPECIAL ‘CRIANÇAS SUPERDOTADAS’

 
 
Do surrealismo à pop art: obras criadas por Autumm, de 8 anos,
chegam a valer mais de US$ 25 mil  


O Discovery Home & Health estreia, no domingo, 16 de setembro, às 23 horas, CRIANÇAS SUPERDOTADAS (MY KID´S SMARTER THAN ME), um interessante documentário que mostra, com um olhar muito particular, o cotidiano de quatro crianças superdotadas e suas relações com seus pais.

 
No programa, o telespectador acompanha os desafios, as alegrias e as dificuldades que essas famílias enfrentam em seu dia a dia, à medida em que criam filhos excepcionalmente inteligentes. Afinal, como estimular as habilidades desses pequenos gênios, sem deixar de lado as brincadeiras da infância e a diversão da adolescência?
 
O programa apresenta Autumm, uma menina de 8 anos que é um gênio da pintura. Suas obras já chegaram a ser vendidas por mais de US$ 25 mil. Outro personagem é Roland, um jovem de 15 anos que cursa a universidade e estuda para ser cientista. Seguindo os passos de Roland está um garoto de apenas 7 anos, Pranav, que é um crânio da matemática. O público acompanha ainda  a história de Walker, um menino de 3 anos, cuja memória para modelos de automóveis surpreendeu os pais. Será que ele é uma criança superdotada?
 
Segundo a Mensa, a mais antiga organização do mundo que agrupa pessoas com um alto nível de QI (quociente intelectual), uma pessoa tem, em média, um QI de 100. Quando esse índice chega a 140, a pessoa é considerada um gênio. Albert Einstein tinha um QI de 160. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado