CANAL OFF TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DA AMAZÔNIA EM SETEMBRO

Atrações que se passam na maior floresta tropical do mundo estarão em destaque

Divulgação OFF

 

Chamada Especial Dia da Amazônia: http://www.youtube.com/watch?v=A0Sf_zdU_fE&feature=plcp

 

Em 5 de setembro, data em que o Dia Mundial da Amazônia é celebrado, o canal OFF vai exibir uma programação especial com séries e filmes que se passam na maior floresta tropical do mundo.

 

Na faixa OFF MAIS, destaque para o inédito 'Especial Surfe na Amazônia', que traz os surfistas Marcos Sifu e Mickey Bernardoni encarando a famosa Pororoca brasileira na companhia do especialista Serginho Laus.

 

Na série 'Expeditions - Legends of the Lost World', uma expedição formada por atletas profissionais com missões filantrópicas escala o perigoso Monte Roraima na Bacia Amazônica e visita uma escola local. Em 'Kaiak', o recordista brasileiro de caiaque extremo, Pedro Oliva, e os amigos americanos Ben Stookesberry e Chris Korbulic exploram em dois episódios as cachoeiras e corredeiras da Amazônia a fim de superar seus limites.

 

ESPECIAL DIA DA AMAZÔNIA NO OFF – 05 DE SETEMBRO

 

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE

OFF MAIS: "Expeditions – Legends of the Lost World"

Dia 5 de setembro, quarta, às 19h30

Divulgação OFF

 

Teaser do programa: http://canaloff.globo.com/programas/off-mais/videos/2120693.html

 

Quatro dos melhores escaladores do mundo exploram as maravilhas naturais de um canto pouco conhecido da Bacia Amazônica. O objetivo da expedição é subir o perigoso Monte Roraima, sétima montanha mais alta do Brasil, com 2.734 metros de altura. Durante a expedição, os escaladores também visitam uma escola no interior da Guiana, que faz fronteira com a montanha, e ajudam levando equipamentos para fins educativos e de entretenimento.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE

Kaiak – Encontro dos rios Negro e Solimões

Dia 5 de setembro, quarta, às 20h50

Divulgação OFF

 

Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/kaiak/videos/1774961.html

 

Em Manaus, o recordista brasileiro de caiaque extremo Pedro Oliva e os amigos americanos Chris Korbulic e Ben Stookesberry, apresentam a inexperiente Andressa como a nova integrante do grupo. A equipe vai ao encontro das águas dos rios Negro e Solimões, um dos poucos pontos considerados sagrados para os canoístas. Seguindo viagem até Presidente Figueiredo, em direção ao Rio Urubu, Andressa tem sua primeira experiência remando em uma corredeira. Ao escurecer, a equipe se perde e improvisa um acampamento no meio da floresta.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE

Kaiak – Saltos nas cachoeiras do Santuário e da Neblina

Dia 5 de setembro, quarta, às 21h20

Divulgação OFF

 

Teaser deste episódio: http://canaloff.globo.com/programas/kaiak/videos/1783215.html

 

No Amazonas, Pedro, Ben, Chris e Andressa chegam à Cachoeira do Santuário. Ben tem uma estratégia errada ao saltar e desce o rio de lado com o caiaque, ficando submerso por alguns segundos por conta de um caldo. Em seguida, a equipe encara uma trilha de seis quilômetros no meio da mata para chegar à Cachoeira da Neblina. Já na corredeira, Chris quebra seu remo em um dos saltos e Pedro, com toda sua experiência, se surpreende em relação ao nível de dificuldade da cachoeira.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

OFF MAIS - "Especial Surfe na Amazônia"

Dia 5 de setembro, quarta, às 21h50

Divulgação OFF

 

Teaser do programa: http://canaloff.globo.com/programas/off-mais/videos/2117238.html

 

Uma das forças mais destrutivas da Amazônia vista pela ótica positiva de quem vive do oceano. No 'Especial Surfe na Amazônia', Marcos Sifu e Mickey Bernardoni encaram a famosa Pororoca brasileira na companhia do especialista Sergio Laus. A preparação, expectativa, desempenho e impressões do trio de surfistas sobre a onda originada pelo encontro do Oceano Atlântico com o Rio Amazonas estão presentes nesse programa especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado