ESTREIA DO REALITY MRS. EASTWOOD & COMPANY

As aventuras da família Eastwood chegam ao Brasil através do canal E!

 

 

O E! Entertainment Television estreia Mrs. Eastwood & Company, na terça-feira, dia 4 de setembro, às 22h. As aventuras do reality show terão como local principal a mansão dos Eastwood na Califórnia. O programa segue a família do premiado ator Clint Eastwood, mais precisamente a sua mulher, Dina Eastwood.

 

Dina tem diariamente desafios que envolvem as suas duas filhas, Francesca e Morgan. A matriarca tem ainda que lidar com a Overtone, uma boysband com seis elementos que acolheu em sua mansão.

 

O episódio de estreia intitulado "A Band of Eastwoods", mostra quando Dina quer fazer um piercing no umbigo para evitar que Morgan faça o mesmo. Os sentimentos de Francesca com relação a Emile a fazem tomar uma atitude da qual ela vai se arrepender.

 

Artística e cheia de opiniões, Francesca Eastwood é a filha de Clint e Frances Fisher, mas também chama Dina de mãe. Francesa se autodenomina um "espírito livre", e está envolvida em uma relação séria com o famoso fotógrafo de 29 anos, Tyler Shields. Ela é sua musa e sua paixão.

 

A caçula das irmãzinhas é a aluna da escola secundária Morgan Eastwood. Compassiva e com um coração de ouro, ama a mãe, mas em função da idade específica em que se encontra, costuma ter conflitos com ela. Está sempre rodeada de seu grupo de amigos. Embora às vezes se sinta constrangida por causa da exuberância da mãe, com Francesca como referência, Morgan conseguiu encontrar seu lugar na família.

 

A série que irá mostrar aos assinantes os segredos da família de uma das estrelas de Hollywood tem estreia marcada para terça-feira, dia 4 de setembro, às 22h, no E!

 

                                                               Overtone                                               Francesca, Morgan e Dina Eastwood

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

E! Entertainment Television exibe a estreia de Mrs. Eastwood & Company,

na terça-feira, dia 4 de setembro, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado