Craque Neto recebe carinho do público em transmissão externa

 

Além de apresentar o "Concentração" ao vivo, ele autografou audiolivro sobre Corinthians ao lado de José Silvério e Ulisses Costa

 

Na tarde do último sábado, dia 1º, Neto comandou o "Concentração", da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9, em meio aos fãs. Direto da livraria Nobel do Shopping Metrô Tatuapé, localizado na zona leste de São Paulo, ex-jogador passou das 15h às 18h se dividindo entre a apresentação e a atenção ao público.

 

Ulisses Costa e José Silvério também estavam presentes para autografar o audiolivro "Corinthians – Todo-Poderoso Campeão da Libertadores 2012", que retrata os momentos mais emocionantes da conquista do Timão. O material contém a narração de todos os gols, além da íntegra da finalíssima contra o Boca Juniors, que terminou em 2X0 para o clube alvinegro.

 

"Quem me dera ter uma recordação desta das minhas conquistas como jogador. Tenho o título do Brasileirão de 90, mas não tenho a oportunidade de relembrar tudo com detalhes, ainda mais sob a voz do grande José Silvério. Esses jogadores são privilegiados", opinou o craque Neto, que também autografou o "Eterno Xodó", livro-reportagem dos jornalistas Renato Nalesso e Fabricio Bosio do qual é protagonista.

 

"Era necessário ter um material como este depois da campanha maravilhosa do Corinthians. É raríssimo ver uma conquista invicta neste torneio", disse Ulisses. Em mais de três horas de evento, a fila para cumprimentar, abraçar, tirar foto e pegar um autógrafo deles esteve sempre cheia. "Eu fico emocionado com o carinho das pessoas ao me verem. Isto porque muitas vezes elas não sabem quem eu sou fisicamente, somente conhecem minha voz", comentou Silvério, que completou recentemente 49 anos de rádio.

 

 

 

Crédito das fotos: Vanessa Lorenzini/Rádio Bandeirantes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado