NET e Telecine convidam para rir em dose dupla

Cliente NET vai ao cinema e o acompanhante tem ingresso grátis para duas estreias de comédias nacionais

 

NET Pra Você, portal de relacionamento da NET, o Telecine e a Paris Filmes convidam os NETS para rir em dose dupla. O cliente que for ao cinema para assistir às comédias nacionais Totalmente Inocentes (estreia em 7 de setembro) e Até que a sorte nos separe (estreia em 5 de outubro) ganha, de presente, o ingresso do acompanhante nos dois filmes.

 

Para participar, basta acessar o site www.netcombo.com.br/netpravoce e gerar o voucher da promoção, imprimi-lo e apresentá-lo com a última fatura quitada da NET na bilheteria dos cinemas participantes. Os convites são válidos de segunda a quinta-feira, exceto feriado, e estão sujeitos à lotação dos cinemas.

 

A promoção é válida enquanto os filmes estiverem sendo exibidos nos cinemas. As informações e o regulamento estão disponíveis no www.netcombo.com.br/netpravoce.

 

Até que a Sorte nos Separe é livremente inspirado no best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi. No elenco estão Leandro Hassum, Ailton Graça, Kiko Mascarenhas e Danielle Winits. Já Totalmente Inocentes traz Fábio Assunção, Mariana Rios, Fábio Porchat, entre outros, interpretando os personagens que vivem na fictícia favela do DDC, onde o violento João do Morro acaba de tomar o poder do ex-chefe, Diaba Loira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado