“I.N.K. – A REDE SECRETA” ESTREIA 10 DE SETEMBRO NO GLOOB

Quatro amigos com grandes invenções tentam combater a maléfica professora da escola

 

Divulgação Gloob

 

Na animação francesa "I.N.K. – A Rede Secreta", Macbeth é uma professora muito má que decidiu transformar a escola mais legal da Terra, Pinkerton, em um pesadelo. Mas o líder Vin, a inteligente Trixie, o gênio Newton e a rebelde de bom coração Zero, criaram uma sociedade secreta para deter a megera. Os quatro amigos com seus infalíveis gadgets, como skate supersônico e chiclete a prova de balas, e uma amizade inabalável, se tornam "I.N.K. – A Rede Secreta" e farão de tudo para livrar a escola dos planos de Macbeth.

 

A animação "I.N.K. – A Rede Secreta" estreia na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro, às 20h30, no Gloob. Horários alternativos, de segunda a sexta, às 11h30.

 

Personagens:

 

Vin é o fundador da Rede Secreta. É muito vaidoso e sempre tenta deixar tudo impecável – principalmente seu cabelo. Ele nunca admite estar com medo e adora entrar em ação. Vin é órfão, e por isso considera seus amigos sua verdadeira família.

 

Zero é a rebelde da turma. Quase sempre, é ela quem salva seus amigos dos planos da professora MacBeth e dos valentões da escola. Excelente lutadora, Zero executa a maioria das missões da Rede. Apesar de sua coragem e dureza, Zero possui um grande coração.

 

Newton é o pequeno gênio da Rede. Ele inventa todos os dispositivos usados pela gangue em suas missões. Como é o mais novo da escola, Newton é muito perfeccionista e exigente com as notas – seu objetivo é tirar sempre dez em tudo.

 

Trixie é o cérebro da Rede Secreta. Muito organizada, é a estrategista do grupo: ela bola os planos e fica na sede guiando Zero, Vin e Newton nas missões. Trixie adora jogar xadrez e é a mais madura dos quatro amigos.

 

Macbeth vive elaborando planos malignos para que seus alunos se tornem tranquilos e obedientes. Seu companheiro do mal é Wagner, um peixinho dourado. De todos os alunos da escola Pinkerton, apenas os integrantes da I.N.K. – A Rede Secreta, têm conhecimento das maldades da professora.

 

'I.N.K. – A Rede Secreta'

Estreia: 10 de setembro, segunda-feira, às 20h30

Inédito: segunda a sexta, às 20h30

Alternativo: segunda a sexta, às 11h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado