NICKELODEON ESPECIAL BIG TIME RUSH



BTR Weekend

Sábado e domingo, 15 e 16 de setembro, às 14h30

Podem se preparar que nesse mês vamos ter um especial de muita música com a nossa boy band favorita. Não perca os dois dias de Big Time Rush enquanto os meninos se arrumam para a estreia do seu primeiro filme na TV, no dia 20 de setembro. Eles estão prontos para cantar os quatro clássicos dos Beatles no filme; "A Hard Day's Night", "Revolution", "We Can Work It Out" e "Help".

 

         Sábado, 15 de setembro, às 14h30

         O Baile do Big Time Rush

A Palm Woods terá seu baile anual e Carlos, James, Logan e Kendall estão determinados a ganhar o título de Rei do baile, fazendo tudo o que for possível.

 

O Casamento

O conto de fadas de James com uma princesa fugitiva logo se torna uma missão de fuga assim que ele propõe o casamento, e os meninos tem que livrá-lo antes que ele tenha que se casar de verdade.

 

Big Time Rush Arrasa

Lucy, uma roqueira de 18 anos, se muda para Palm Woods e rapidamente faz todo mundo esquecer os meninos da BTR. Carlos e James estão desesperados para sair com Lucy, enquanto Kendall tenta colocar a banda de volta nos holofotes da escola.

 

Big Time Rush em Greve

Os meninos se recusam a gravar seu segundo disco depois que Gustavo é muito duro com eles e eles logo entram em uma batalha de ego.

 

O Concurso

Uma revista adolescente cria um concurso "Ganhe um dia com Big Time Rush" e as quatro ganhadoras sortudas dão aos meninos da banda muita dor de cabeça.

 

BTR Inside Look

Acompanhe as gravações do novo videoclipe da banda.

 

Domingo, 16 de setembro, às 14h30

O Casamento

O conto de fadas de James com uma princesa fugitiva logo se torna uma missão de fuga assim que ele propõe o casamento, e os meninos tem que livrá-lo antes que ele tenha que se casar de verdade.

 

Super-Heróis

Hawk retornou e tem um novo plano maligno para derrubar a banda. Ele planeja roubar as novas músicas da banda e falar que são suas.

 

Os Segredos

Segredos estão sendo guardados em Palm Woods. Kendall e Camille estão passando muito tempo juntos fazendo Logan ficar desconfiado. James revela que nunca disse a Carlos que Heather Fox, a paixão do acampamento de Carlos, gostava dele.

 

A Briga do Big Time Rush

Os meninos tem a maior de todas as brigas e decidem se separar. James acaba indo morar com um senhor aposentado e assume um estilo de vida sedentário, Logan se muda para um lugar muito perto da água – uma cabana em Palm Woods – e Carlos vira rústico e vai morar em uma casa de papelão em Palm Woods. Kendall está determinado a convencer os meninos a voltarem pra casa.

 

A História do Big Time Rush

Os meninos dão uma entrevista e relembram os melhores momentos e revelam seus maiores segredos e fotos.

 

O Sucesso do Verão

Enquanto Gustavo se esforça para escrever a próxima música da banda, os meninos tentam animar Kendall, que ainda está mal depois do seu término com Jo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado