Bio Icones apresenta a trajetória das irmãs Kate e Pippa Middleton

 

Kate e Pippa são filhas de uma aeromoça e de um piloto de avião que fizeram fortuna com uma empresa de vendas de artigos para festa infantis, Party Pieces. Seriam apenas mais duas socialites do jet set britânico caso a irmã mais nova não tivesse conquistado o príncipe William e se tornado membro da realeza. Ícones fashion e de beleza, embora de temperamento bem diferentes, as duas são tema de programas da franquia Biography que o BIO exibe dia 10/9, segunda-feira.

 

Às 21h, o canal conta a trajetória de Kate Middleton (09/01/1982), uma universitária que se tornou a duquesa de Cambridge ao se casar, depois de longos oito anos de namoro, com o príncipe William, o segundo na sucessão ao trono britânico. Nascida na cidade de Reading, no sul da Inglaterra, Kate frequentou escolas tradicionais e praticou vários esportes, como hóquei sobre grama e tênis. Foi durante o curso de História da Arte na faculdade de Saint Andrews, numa pequena cidade da Escócia, que Kate e William se conheceram e se tornaram cada vez mais próximos. Kate chegou a trabalhar na grife de roupas Jigswa e posteriormente entrou para os negócios de família.

 

A partir do anúncio do noivado com William, a vida de Catherine nunca mais foi a mesma e seus advogados tiveram de fazer um acordo com os veículos sensacionalistas. Em outubro de 2010, aos 28 anos, a plebeia foi pedida em casamento durante uma viagem de férias do casal, e a cerimônia foi realizada em abril do ano seguinte, com transmissão ao vivo pela TV. A Abadia de Westminster recebeu 1.900 convidados, mas do lado de fora da igreja havia aproximadamente um milhão de pessoas acompanhando o evento. 

 

Em seguida, às 22h, é a vez de Philippa Middleton, ou somente Pippa, que nasceu um ano depois da irmã Kate. Mais conhecida como a irmã da duquesa de Cambrigde e sociliate da noite britânica, Pippa sempre foi muito focada nos estudos e nos negócios empresariais da família Middleton. Ela estudou na mesma escola que sua irmã e gradou-se em Literatura Inglesa pela Universidade de Edimburgo, na Escócia. Durante a sua época de faculdade, Pippa dividia uma casa com Lord Edward Innes-Kerr, filho do Duque de Roxburghe, e com o Conde Percy, herdeiro do 12º Duque de Northumberland.

 

Após sua formatura, Pippa começou a trabalhar na empresa Table Talk, especializada em organizações de eventos e festas. Mas com os planos ambiciosos de expandir a companhia de sua família, a socialite focou nos negócios de seus pais. Com o anúncio do casamento de sua irmã, Pippa foi imediatamente escolhida como madrinha e chefe das damas de honra, além de ter tomado parte da decoração do evento e organizado a despedida de solteira de Kate. Na cerimônia, ela foi uma das convidadas que mais chamou a atenção. Em 2008, a revista Tatler a nomeou como a solteira mais cobiçada da alta-sociedade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado