“Olívias na TV” estreia nova temporada no Multishow


Quarteto de humoristas traz novos personagens com um olhar bem humorado das situações do dia a dia

 

Estacionar o carro, fazer o check in no aeroporto, usar o GPS do carro , ir ao lançamento de um livro e ouvir um programa de rádio. O que é encarado pela maioria com seriedade, ganha um novo olhar com o toque de humor dado por Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Friedhofer, protagonistas de "Olívias na TV", que volta ao ar no Multishow com novos episódios a partir do dia 05 de outubro, às 23h, no Multishow.

 

Cada um dos 13 novos episódios vai contar com divertidas esquetes, onde as atrizes vão interpretar diferentes personagens, que sempre se chamam Olívia. O programa de estreia mostra uma mulher que fica preocupada com o horário do vôo, já que carrega uma bomba com horário para disparar; uma autora que autografa o livro com muitos erros de português; e uma competição de jogadoras de tênis que disputam quem mata mais mosquitos com as raquetes. Em outra situação, um motorista é surpreendido pelo seu GPS quando o aparelho começa a dar conselhos sobre a vida amorosa. E ainda um assaltante que obrigada todos os reféns a ficar parados para que ele possa pintá-los.

 

Na série, um simples almoço pode render momentos curiosos quando os clientes descobrem que os garçons são apegados aos pratos e não aceitam reclamações; uma consulta no dentista pode surpreender quando o especialista usa instrumentos invisíveis; e um simples programa de rádio causa intriga quando o radialista detalha a vida do ouvinte enquanto ele tenta pedir uma música.

 

Sobre o grupo As Olívias

O grupo As Olívias surgiu em 2005 em São Paulo, quando quatro amigas resolveram fazer graça com as suas características físicas: altas e magras. Foi a partir dessa ideia que o grupo criou o espetáculo As Olívias Palitam, com esquetes que trazem um olhar divertido sobre os fatos do dia-a-dia, além de paródias de hits dos anos 80 e interação com a plateia sobre assuntos atuais.

 

 

ESTREIA: Sexta-feira, dia 5 de outubro, às 23h, no Multishow.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado