TNT exibe filmes sem intervalo em parceria com a Nokia


SESSÃO NOKIA LUMIA apresenta sucessos do cinema, sem interrupções, todas as quartas-feiras, de setembro a dezembro

Em parceria com a Nokia, o canal TNT oferece um programa perfeito para as madrugadas de quarta para quinta-feira, até o mês de dezembro. Os espectadores terão a oportunidade de assistir grandes sucessos do cinema sem intervalos comerciais na SESSÃO NOKIA LUMIA de cinema.

Esta é a primeira vez que o canal faz uma ação deste tipo e, para tanto, traz estrelas como Al Pacino, Robert De Niro e Clint Eastwood para o especial. Na noite do dia 26 de setembro para o dia 27, à 0h35*, o thriller de ação REVÓLVER (Revolver, 2005, classificação indicativa 14 anos) é o escolhido para a SESSÃO NOKIA LUMIA. No filme, Jake Green (Jason Statham) fica sete anos em uma solitária e assim que se livra do cárcere se torna invencível nas mesas de jogos, utilizando uma fórmula que aprendeu com dois misteriosos detentos. Com isso, pretende se vingar de Dorothy Macha (Ray Liotta), um chefão do crime e dono de cassino que foi responsável por sua prisão.
Já na SESSÃO NOKIA LUMIA que abre o mês de outubro, no dia 3, à 0h05* o filme exibido sem intervalos será TEMPOS DE VIOLÊNCIA (Harsh Times, 2005, classificação indicativa 14 anos), no qual Christian Bale interpreta um ex-militar que percebe sua vida caminhando para uma realidade criminosa, especialmente quando ele não consegue um emprego na polícia de Los Angeles.

Outro filme escolhido, além de muitos outros até dezembro, é do multipremiado ator e diretor Clint Eastwood, que assina a produção e protagoniza o drama GRAN TORINO (Idem, 2008, classificação indicativa 12 anos). Vencedor de quatro prêmios Oscar®, Eastwood também empresta sua voz à canção "Gran Torino" ao lado de Jamie Cullum, que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro® como Melhor Canção Original. A exibição no especial será no dia 10 de outubro, à 0h05*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado