Multishow transmite ao vivo o Global Festival, direto do Central Park, em Nova York

 

Canal mostra com exclusividade na TV e web show beneficente que acontece em paralelo à Assembleia Geral da ONU

 

 

O Multishow vai exibir ao vivo neste sábado (29/09), às 17h30, direto da cidade de Nova York, o Global Festival. O canal vai mostrar com exclusividade na TV e na web (multishow.com.br) o show beneficente que acontece na semana da Assembleia Geral da ONU e que contará com apresentações de bandas como Foo Fighters, The Black Keys e Neil Young & Crazy Horse, entre outros. Personalidades de dentro e fora do showbizz vão subir ao palco para apresentar os shows, como a atriz Olivia Wilde, a cantora Selena Gomez e o ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown. A apresentadora Erika Mader comanda a cobertura, direto do Central Park, e também prepara matéria especial que será exibida depois no programa "Bastidores".

 

 

Sobre o Global Festival

Global Festival é uma iniciativa do Global Poverty Project - organização não governamental que busca incentivar os jovens a contestar sobre a desigualdade social. O projeto foi criado em 2008 para combater a pobreza no mundo e organiza campanhas e ações que buscam chamar a atenção da sociedade.

O Global Festival apoia-se em três pilares de engajamento: música, experiências e social networking. O festival está sendo apoiado por diversas Fundações, doadores provados e empresas.

 

 

 

SERVIÇO:

Global Festival, neste sábado, dia 29/09, a partir das 17h30

Atrações musicais: Foo Fighters, K'Naan, Band of Horses, The Black Keys e Neil Young & Crazy Horse

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado