Série sobre ‘Caçadores de Alienígenas’ estreia no Nat Geo

 

A famosa frase de Chris Carter (X Files), "A verdade está lá fora" é colocada à prova por investigadores que fazem o impossível para descobrir o que se esconde por trás do avistamento de ovniseles estão em busca de histórias novas sobre a atividade extraterrestre. 'Caçadores de Alienígenas' estreia na quinta-feira, dia 4, às 21h45, no Nat Geo.

 

Esta dinâmica equipe composta por um crente, um cético e um hesitante, coleta vídeos de luzes inusuais, se encontra com supostos sobreviventes que foram abduzidos por extraterrestres e busca esferas luminosas perto do Centro Espacial Kennedy da Nasa, nos Estados Unidos.

 

Estamos sendo vigiados? Será que o governo dos Estados Unidos está escondendo informações sobre ovnis? Poderia este time usar a ciência e a tecnologia para explicar os avistamentos misteriosos? Estas são algumas das questões que motivam esta equipe de investigação a viajar para longe e explorar profundamente uma série de encontros estranhos, que até o momento não têm resposta.

 

O primeiro episódio será 'Aeronave Alienígena em Perigo'. Durante décadas, o céu das extensas área desérticas de Roswell, no Novo México, foi a origem de milhares de relatos de objetos voadores não identificados. Mas um vídeo em particular faz com que toda a equipe saia em busca da verdade. As imagens realmente mostram o pouso forçado de uma aeronave alienígena? A equipe investiga isso e também explora o local onde o fato supostamente aconteceu, em 1947, sob o manto da escuridão, com dispositivos de visão noturna.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado