HISTORY estreia segunda temporada de Top Gear e quarta de Top Shot

 

 

Uma das séries mais populares da TV britânica desde 1977, Top Gear ganhou uma versão americana, exclusiva do HISTORY, que estreia a segunda temporada no dia 27/9, quinta-feira, às 23h.

 

Com muita ação e adrenalina, a produção conta a história de grandes carros em meio a desafios radicais em alta velocidade, com manobras arriscadas, conduzidas por dublês ou pilotos, celebrando a arte de dirigir os mais incríveis veículos. Top Gear ainda traz entrevistas com famosos ases dos volantes e avaliações detalhadas de novos modelos. Cada episódio de uma hora de duração é capaz de deixar qualquer fã de automóveis sem fôlego. Apresentado de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, Top Gear faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros.

 

No primeiro episódio, Rutledge, Adam e Tanner querem experimentar quão difícil é dirigir caminhões grandes, por isso aceitam o desafio de entregar uma carga de muitas toneladas de metais e explosivos em Michigan, depois de terem praticado apenas por algumas horas. Já na semana seguinte, na quinta, 4/10, às 23h, os três apresentadores reproduzem a viagem dos pioneiros e colonos que cruzaram as Montanhas Rochosas em vagões de trem fechados, desafiando o tempo e o terreno difícil.

 

TOP SHOT

 

Também no dia 4/10, quinta-feira, às 22h, o HISTORY estreia a quarta temporada de Top Shot, série que apresenta as façanhas de especialistas em pontaria, em que indivíduos e suas equipes exibem seus melhores disparos, cujas habilidades valem 100 mil dólares de recompensa.

 

Os dezoito competidores, amadores e profissionais, enfrentam desafios inspirados em eventos reais, como os confrontos de arco e flecha da era medieval, ou aqueles entre pistoleiros do Velho Oeste, ou ainda as missões de franco-atiradores modernos. Cada programa revela as armas de uma época e sua tecnologia. Câmeras HD de alta velocidade registram cada habilidosa execução com uma precisão de tirar o fôlego.

Top Shot é apresentado pelo ator Colby Donaldson, que se tornou célebre ao conquistar o segundo lugar em Survivor: The Australian Outback; e já participou de séries de TV consagradas, como Curb Your Enthusiasm, 8 Simple Rules, Just Shoot Me! e Bones. No primeiro episódio, as equipes já começam lidando com uma corrida de obstáculos explosivos e têm de suportar as condições de guerra nas trincheiras durante o disparo do lendário rifle automático Browning.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado