SKY patrocina o Z Festival

Patrocínio faz parte da plataforma SKY Live, que inclui os principais shows de 2012 no país.


• Operadora realizará uma série de ações durante os shows no Arena Anhembi.



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, patrocina a segunda edição do Z Festival, festival de música voltado para o público jovem que acontece em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 29 de setembro. Os shows desta segunda edição do Z Festival incluirão sete atrações internacionais, como The Wanted, Demi Lovato e Mc Fly.

A SKY preparou uma série de atividades para divertir os visitantes durante o evento, produzidos pela agência Mix. Será montado na Arena Anhembi um lounge com puffs, onde as pessoas poderão descansar e recarregar o celular em uma cabine de recarga instalada no local. O lounge também terá o Espaço Beleza, no qual será possível fazer penteados e retocar a maquiagem.

Além disso, a SKY realizará ações para os participantes do programa de relacionamento da operadora, o Viva SKY, aproveitarem as apresentações. O cliente SKY pode trocar seus pontos e fazer resgate de ingressos pelo programa. Também foi lançado um concurso no Facebook, pelo SKY Connect, a plataforma voltada ao público jovem da operadora, para presentear os internautas com ingressos. Ainda pelo SKY Connect, foi realizado um concurso cultural no Twitter (@SKYBrasil), para premiar os seguidores. Os autores das três respostas mais criativas à pergunta "Qual o artista que você + curte e por que?" utilizando a hashtag #SKYConnectnoZFestival, irão conhecer os integrantes das bandas Big Time Ruch, Hot Chelle Era e Rock Bones nos bastidores do evento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado